Mais de 7.000 vagas para cursos técnicos são oferecidas pelo estado


Mais de 7.000 vagas para cursos técnicos são oferecidas pelo estado

Estão abertas as inscrições para 7.445 vagas oferecidas em 23 cursos técnicos nas Escolas Técnicas Estaduais (ETEs) de Pernambuco. A seleção é voltada para estudantes concluintes do ensino fundamental com até 17 anos no ato da matrícula. As inscrições devem ser realizadas pela internet até o dia 31 de outubro.
De acordo com o edital, 70% das vagas de cada curso devem ser ocupadas, de maneira prioritária, por estudantes oriundos de escolas públicas. Ao todo, são 35 unidades de ensino distribuídas pelo estado. No ato da inscrição, o estudante deve cadastrar o seu CPF, não podendo utilizar o do responsável legal.
A seleção será feita através de provas aplicadas entre os dias 5 e 14 de novembro, com base no agendamento feito pelo aluno durante a inscrição. Entre os cursos oferecidos estão marketing, nutrição e dietética, mecânica, edificações, administração e logística. A previsão é de que o resultado do processo seletivo seja divulgado no dia 22 de novembro, no site da Secretaria de Educação do estado.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS