Nesta eleição, o grande vencedor foi o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, respeitou o voto de todos e saiu mais fortalecido do que nunca.


Nesta eleição, o grande vencedor foi o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, respeitou o voto de todos e saiu mais fortalecido do que nunca.

Há um ditado popular que diz que a gente só conhece alguém, quando come sal junto com esta pessoa, porém, pelo convívio do dia a dia e pelas ações, dar de se conhecer muito de uma pessoa. Quero aqui enaltecer uma figura pública de Iguaracy, pessoa esta que aprendi a admirar como político e como ser humano.
Quero aqui fazer um elogio especial ao prefeito Zeinha Torres, elogio este em nome dos funcionários, cargos comissionados, contratados (meu caso), e também de uma parte de seus correligionários, que desde o primeiro turno se decidiram a votar e até mesmo fazer campanha a favor do presidenciável Jair Messias Bolsonaro. Em momento nenhum existiu cara feia, perseguição ou qualquer tipo de retaliação por parte do prefeito, mesmo este tendo apoiado e feito campanha para o representante do PT, Fernando Haddad.
Em sua primeira campanha a frente como prefeito, Zeinha se mostrou uma pessoa diferente da grande maioria dos políticos que conhecemos. Nesta eleição para presidente e até mesmo para deputado (haja visto a leva dos que aqui foram votados por alguns membros de sua equipe de governo), sua nobreza em respeitar a opinião de seus eleitores, só o fez crescer como pessoa e como político, demonstrando que o voto de cabresto e o coronelismo não existe em sua gestão, (nem por isso deixou de ser o grande majoritário), e isso o torna ainda mais digno de receber todo nosso apoio nas próximas eleições, onde será sem dúvidas reeleito como prefeito do município.
Em qualquer gestão, além de existir o prefeito, vão sempre existir também os "prefeitinhos", que são aqueles que querem sentar no colo do prefeito, mas Zeinha tem demonstrado em sua gestão, que na cadeira de prefeito só quem senta é ele, e estar de parabéns por isto!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS