Ocorrências registradas no dia 14 de outubro de 2018 - 23º BPM


Ocorrências registradas no dia 14 de outubro de 2018 - 23º BPM

Município : Santa Terezinha-PE
Local : Centro, Santa Terezinha-PE
Data/Hora : 140320OUT2018
Imputado : O. C. F. S., amasiado, agricultor
Endereço : Santa Terezinha-PE
Vítima: : M. I. O. N., amasiada, enfermeira
Endereço : Santa Terezinha-PE
Resumo : Durante rondas e abordagens, a GT foi solicitada pela vítima que informou ter sido agredida pelo seu companheiro. O policiamento se dirigiu a residência do casal, localizou o imputado que confessou ter agredido à vítima após uma discussão. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
------------------------------------------------------------
Município : São José do Egito– PE
Local : Planalto, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 141920OUT2018
Imputado-1 : E. F. L., solteiro, vidraceiro
Endereço : São José de Egito-PE
Imputado-2 : J. L. M., solteiro, pintor.
Resumo : A GT fazia ponto base no pátio de eventos Miguel Arraes de Alencar, quando ocorreu uma discussão entre os imputados que evoluiu para vias de fato quando houve a intervenção policial. Os envolvidos foram conduzidos à DP local onde a ocorrência foi registrada, porém as partes declinaram ao direito de representar.
------------------------------------------------------------
Município : Carnaíba-PE.
Local : Zona rural de Carnaíba- PE.
Data/Hora : 141850OUT2018.
Imputado : E. S. S., amasiado, serralheiro.
Endereço : Zona rural, Carnaíba-PE.
Vítima-1 : J. R. S. amasiada, agricultora.
Endereço : Zona rural, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento até o hospital local, para averiguar uma denúncia de violência doméstica. No local, o policiamento foi informado que a vítima chegou com um corte profundo na cabeça, hematomas nos braços e pernas provocados pelo seu companheiro que a agrediu com pauladas, logo após, evadiu-se do local tomando destino ignorado. A vítima afirmou que tais agressões têm se tornado frequentes. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as providências cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------------
Município : Carnaíba-PE.
Local : PE 320, próximo a estrada de acesso ao sítio Roça de Dentro, zona rural, Carnaiba-PE.
Data/Hora : 1415002018.
Vítima. : A. A. S., mecânico, amasiado.
Endereço : Carnaíba-PE.
Resumo : A equipe do CVP foi informada por populares que havia ocorrido um acidente com vítima fatal no endereço em tela. Ao chegar no local, o policiamento constatou a veracidade do fato sendo informado por uma testemunha que a vítima em lide conduzia em alta velocidade uma moto Honda, quando colidiu com um reboque que estava engatado no veículo modelo parati, placa. O motorista do carro não foi localizado. Diante da situação, coube ao efetivo isolar e sinalizar o local, ao tempo em que foi solicitado a presença da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística – IC para adoção das medidas que o caso exige.
------------------------------------------------------------
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : F. P. Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 141920OUT2018.
Imputado. : V. P. L. solteiro, 38 anos, padeiro.
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A ROCAM foi acionada pela Central do 23º BPM para ir até endereço supracitado, onde, informações davam conta que o imputado estava tentando comercializar objetos de propriedade da vítima fatal do acidente de trânsito ocorrido entre Carnaíba e Afogados da Ingazeira e registrado no boletim de ocorrência de nº 2629/2018/23º BPM. A denúncia apontava que o imputado estaria com uma carteira porta cédulas contendo cerca de um R$ 1.000,00 (um mil reais) e negociava um celular de marca Samsung J5 Prime pertencente a vítima do acidente. Ao chegar no local, o efetivo localizou apenas o celular J5 PRIME na posse do imputado que disse que o tinha pego para entregar posteriormente à família da vitima. Diante do exposto, a ocorrência foi passada à DP para adoção das medidas que o caso requer.
------------------------------------------------------------
Município : Solidão PE
Local : R. V., Solidão PE
Data/Hora : 142120OUT2018
Imputado 1 : I. C. S., Solteiro, Embalador.
Endereço : Solidão PE
Resumo : A equipe da ROCAM realizava rondas quando se deparou com o imputado trafegando perigosamente pela via com sua motocicleta Honda CG 150, pois realizava manobras arriscadas como empinar o veículo, pondo em risco a vida dos transeuntes. Diante do exposto, a equipe conduziu o acusado à DP local para adoção das medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 1421402018.
Imputado-1 : E. B. G., solteiro, agricultor.
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE.
Imputado-2 : A. J. S. solteiro, desocupado.
Endereço :, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-1 : N. M. S., estudante.
Endereço :, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Por solicitação da Central do 23º BPM a GT local se dirigiu até o endereço em tela para averiguar uma denúncia de agressão e difamação. Ao chegarem no local, o efetivo manteve contato com a vítima que informou que os imputados a haviam agredido com um tapa no rosto e proferido palavras de calão contra a mesma. Diante do ocorrido, o policiamento conduziu os envolvidos até à DP local para as providências que o caso requer.
------------------------------------------------------------
Município : Brejinho-PE
Local : centro, Brejinho-PE
Data/Hora : 142150OUT2018
Imputado-1 : A. L. S., casado, agricultor.
Endereço : Brejinho-PE.
Imputado-2 : Z. D., outros dados não informados
Endereço : Brejinho-PE
Resumo : A GT local foi informada que no endereço citado ocorria uma briga. O policiamento foi até o local, deparou-se com o imputado-1 que estava com uma foice na mão, jogando-a no chão ao perceber a viatura. O imputado-1 foi detido e declarou ao efetivo que havia discutido com o imputado-2 porque este desferiu-lhe quatro chibatadas nas costas daquele o que provocou-lhe algumas lesões, foi quando o mesmo dirigiu-se a sua residência. A guarnição seguiu em diligências, no intuito de localizar o imputado-2, mas não logrou êxito. A ocorrência foi registrada na 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS