Ocorrências registradas no dia 15 de outubro de 2018 - 23º BPM


Ocorrências registradas no dia 15 de outubro de 2018 - 23º BPM

I-10 (VEICULO ROUBADO/FURTADO RECUPERADO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Centro, Iguaracy-PE.
Data/Hora : 151800OUT2018
Imputado-1 : M. C. N., 40 anos, solteiro, garçom.
Endereço : Centro, Ingazeira-PE
Vítima-1 : J. A.S. Q. L., 56 anos, casado, autônomo.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela testemunha, a qual informou que a motocicleta Honda Titan CG 125, azul, ano 2000, Placa CWS-6080, Chassi 9c2ic2500yr057765 havia sido furtada no centro de Afogados Da Ingazeira-PE, e que a referida moto foi vista na PE em direção a cidade de Iguaracy-PE .Diante da informação o policiamento realizou rondas e conseguiu localizar o veículo,sendo conduzido pelo imputado,ao qual foi dado voz de prisão,o mesmo confessou o crime e foi conduzido juntamente com a motocicleta à DP de Afogados Da Ingazeira –PE, onde foi autuado em flagrante delito. 
--------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Carnaíba PE
Local : zona rural de Carnaíba PE.
Data/Hora : 150050OUT2018
Vítima : M. E. da Silva, 25 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : zona rural de Carnaíba –PE.
Imputado : C. E. P .S, idade não informada, amasiado, agricultor.
Endereço : zona rural de Carnaíba –PE.
Resumo : A GT foi acionada pela central de operações do 23BPM, para atender uma ocorrência de violência doméstica no endereço acima descrito. O policiamento chegando ao local encontrou a vítima, a qual informou que o imputado, seu companheiro, havia lhe ameaçado de morte com uma faca peixeira e que essas ameaças são frequentes e que o mesmo já tentou agredi-la por várias vezes. O policiamento realizou incursões para localizar o imputado, mas não obteve êxito. Diante dos fatos, o policiamento conduziu a vítima e a testemunha à DP local para serem tomadas as medidas locais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
--------------------------------------------------
B – 02 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) B – 04 (LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito– PE
Local : Novo Horizonte, São José do Egito– PE
Data/Hora : 150025OUT2018
Vítima : M. N. S, 21anos, solteira, estudante.
Endereço : Novo Horizonte, São José do Egito–PE.
Imputado : R.T. S, 22 anos, solteiro, cozinheiro.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Resumo : A equipe ROCAM foi solicitada pela mãe da vítima, informando que o imputado teria agredido sua filha, e que este estaria perturbando em frente à casa dela. O policiamento chegando ao local, encontrou a vítima, que relatou que se encontrava no Tenorão Bar quando foi agredida com um soco no rosto e um chute nas pernas, pelo imputado. Diante do fato os envolvidos foram conduzidos à DP Local, para serem tomadas as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------
B-02/B-99(AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/CÁRCERE PRIVADO)
Município : Tabira-PE.
Local : Sítio Pocinhos, Tabira-PE.
Data/Hora : 150800OUT2018.
Imputado : E. G.S, 23 anos, amasiado, servente de pedreiro.
Endereço : Sítio Pocinhos, Tabira-PE .
Vítima : R.C. B. S, 34 anos, amasiada, doméstica.
Endereço : Sítio Pocinhos, Tabira-PE.
Menor : L.M. B. G. S, 5 anos.
Endereço :Sítio Pocinhos, Tabira-PE.
Resumo : A GT foi acionada pela permanência da 2ª CPM para verificar uma ocorrência de violência doméstica, no endereço citado, pois a vítima informou por telefone que se encontrava em cárcere privado em sua residência, com sua filha menor de cinco anos e que seu companheiro havia trancado as mesmas e levado a chave da porta e o seu aparelho celular, para a vítima não ligasse para polícia. Ao chegar ao local a vítima informou ao policiamento que foi agredida pelo imputado durante a noite e madrugada da recorrente data, com socos na região da cabeça. O efetivo policial realizou diligências, a fim de localizar o imputado, sendo localizado depois de alguns minutos em sua própria residência. O imputado ao perceber a presença da polícia tentou evadir-se do local, mas foi detido pelo efetivo. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP local juntamente com quatro facas peixeiras (01 de 2,5”/02 de 6”/01 de 5”), que segundo a vítima o imputado usava tais facas para ameaçá-la e o aparelho celular que se encontrava de posse do imputado, para serem tomadas as medidas legais necessárias.
--------------------------------------------------
F - 99 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : São Francisco em Afogados Ingazeira-PE
Data/Hora : 150950OUT2018
Imputado : F.V. S, 21 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : bairro Padre Pedro Pereira em Afogados Ingazeira - PE.
Resumo : Ao realizar rondas com abordagens no bairro São Francisco, o policiamento avistou o imputado em atitude suspeita, e ao proceder a busca pessoal no mesmo, foi encontrado em sua cintura, acondicionado em um saco plástico e pronta para consumo, uma pequena quantidade da erva entorpecente Cannabis Sativa, conhecida popularmente como maconha, tendo o imputado assumido ser de sua propriedade a droga, pois admitiu ser usuário. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado à DP local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis ao caso.
--------------------------------------------------
F - 99 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da ingazeira - PE
Local : São Francisco, Afogados Ingazeira-PE
Data/Hora : 151150OUT2018
Imputado : F.V. S, 21 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : bairro Padre Pedro Pereira em Afogados da Ingazeira – PE.
Resumo : Ao realizar rondas com abordagens no bairro São Francisco, a ROCAM avistou o imputado em atitude suspeita, e ao proceder à busca pessoal, o mesmo soltou uma pequena bola de papel ao chão, que ao ser verificado constatou-se se tratar da erva entorpecente Cannabis Sativa, conhecida popularmente como maconha, tendo o mesmo assumido ser de sua propriedade a droga. Diante dos fatos o imputado foi encaminhado à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS