Ocorrências registradas no dia 22 de outubro de 2018 pelo 23º BPM


Ocorrências registradas no dia 22 de outubro de 2018 pelo 23º BPM

(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Antônio Marinho, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 221700OUT2018.
Vítima : J. F. B. dos S., 26 anos, amasiado.
Endereço : Bairro Novo Horizonte, São José do Egito-PE.
Envolvido-2 : O. P. G., 30 anos, casado, motorista.
Endereço : Bairro Antônio Marinho, São José do Egito-PE.
Resumo : Durante a Operação Carrossel de Fogo a GT ordinária se deparou com um acidente de trânsito tipo abalroamento, envolvendo um caminhão VW/13.180CNM, cor branca, ano 2007/2008, placa KKO 4671, e a motocicleta Honda CB 300R, cor preta, ano 2013, placa ECC 0765. Segundo relatos do condutor do caminhão (envolvido-2), ele estava com o veículo no hospital e ao sair do local foi atravessar a via, pois não tinha avistado nenhum veículo, quando ao iniciar a manobra avistou a motocicleta em alta velocidade, vindo a colidir na lateral do caminhão, ficando a moto presa na lateral do veículo. Fato este também relatado por testemunhas oculares. A vítima foi socorrida por funcionários do hospital e levada para o bloco cirúrgico. A ocorrência foi registrada na delegacia local para as providências cabíveis.
------------------------------------------------------------
(IMPORTUNAÇÃO SEXUAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 221800OUT2018.
Imputado : A. F. L., 36 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Águas Belas-PE.
Vítima : D. D. M. de A. R., 28 anos, casada, vendedora.
Endereço : Bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe de combate ao CVP foi solicitada pelo companheiro da vítima, relatando que um indivíduo havia tentado pegar a força sua esposa na Praça Monsenhor Alfredo Arruda Câmara. O efetivo realizou diligências e localizou o suspeito com as mesmas características repassadas, o qual negou o assédio, afirmando que ao passar pela vítima havia se desequilibrado e quase caiu. No entanto a vítima declarou que o acusado tentou passar a mão em suas partes íntimas sendo impedido por ela. O imputado foi detido e conduzido à delegacia local, onde não apresentou nenhum documento pessoal, bem como mudou diversas vezes seu próprio nome e de seus genitores durante a confecção do boletim de ocorrência, tentando ludibriar o policiamento. Diante do fato, a ocorrência foi passada a polícia judiciária para adoção das medidas legais cabíveis. 
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS