Ocorrências registradas no dia 23 de outubro de 2018 pelo 23º BPM


Ocorrências registradas no dia 23 de outubro de 2018 pelo 23º BPM

I-10 (VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Praça da Bandeira, s/n, Centro, São Jose do Egito – PE.
Data/Hora : 230040OUT2018
Imputada : M. L. V., 23 anos
Endereço : Centro, São Jose do Egito – PE.
Resumo : A GT local realizava rondas quando se deparou com duas mulheres em uma motocicleta Honda Bis 125 ES,cor rosa, ano/modelo 2014/2014, Chassi 9C2JC4820ER538505, sem usar capacete de segurança, o policiamento realizou a consulta da placa do veículo,sendo constatado que a mesma possuía restrição de roubo no sistema SINESP CIDADÂO, bem como no Detran-Pe. A envolvida informou que a motocicleta é de propriedade de seu genitor e que ele tinha adquirido a moto na cidade de São José do Egito a uma pessoa que ela não sabe informar, pois não sabe sobre os negócios dos pais. A envolvida 01 informou não possuir CNH e iria apenas dar um recado na casa de um parente, que não sabia da situação que se encontrava o veículo. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DP local para as providências legais cabíveis.
-------------------------------------------------------------
I-10 (VEÍCULO ROUBADO /RECUPERADO)
Município : São José do Egito – PE
Local : Zona Rural, São Jose do Egito - PE
Data/Hora : 230700OUT2018
Vítima : M. O.R., 20 anos, solteiro, marceneiro.
Endereço : Novo Horizonte, São Jose do Egito - PE
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central da 3ª CPM informando que tinha uma motocicleta vermelha, sem placa abandonada no Sítio Muquem. O policiamento se deslocou até o local informado, onde entre o Sítio de Binhas em uma estrada que dava acesso ao Sítio Muquem foi constatado a veracidade da denúncia, a motocicleta Honda CG 150 Titan, vermelha, de placa KLK 6449 havia sido tomada por assalto, segundo consulta, na cidade de Brejinho no último domingo, dia 21.10.2018. O veículo se encontrava sem placa de identificação, sem uma peça chamada cachimbo e sem a chave de ignição. Foi mantido contato com o proprietário do veículo, e a ocorrência foi apresentada a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-------------------------------------------------------------
I-99 (VEÍCULO COM CARACTERÍSTICAS ADULTERADAS)
Município : Tabira-PE
Local : Centro, Tabira-PE
Data/Hora : 230930OUT2018
Resumo :O policiamento foi solicitado pelo efetivo do Malhas da Lei para verificar uma motocicleta com características suspeita, chegando ao local foi realizada as averiguações da motocicleta HONDA CG 125, cor vermelha, placa KGI-0107, a qual se encontrava com o CHASSI pintado ilegível, o número do motor raspado e ao ser consultada a placa foi verificado que a mesma encontra-se com o lacre violado e com características de outro veículo. Diante da suspeita de furto/roubo a motocicleta foi conduzida a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
B-02 (AMEAÇA)- C-14(DANO MATERIAIS)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Zona Rural de Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 231330OUT2018
Imputada : R. C. S., 32 anos , amasiada, agricultora.
Endereço : Zona rural de Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : L. C., 27 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona rural de Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT 23121 foi solicitada pela central de rádio do 23ªº BPM, para averiguar uma ocorrência de ameaça e dano, ao chegar no local se depararam com a vítima o qual relatou que a imputada tinha ido até a sua residência o ameaçar de morte com uma foice na mão, além de proferir palavras calão, contra o mesmo,e quebrar a janela da residência da vítima. A imputada foi detida pelo policiamento e ao ser indagada a mesma relatou o seguinte: que dias atrás á vitima teria ameaçado o seu filho menor de idade. Diante dos fatos as parte envolvidas foram conduzidas para a DP de Afogados da Ingazeira juntamente com a foice para adoção das medidas cabíveis.
-------------------------------------------------------------
F-99 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro Esportivo, Afogados da Ingazeira -PE.
Data/Hora : 232020OUT2018
Imputado : M. C. L. G. M., 25 anos, solteira, estudante.
Endereço : Madalena , Recife –PE
Resumo : A equipe ROCAM ao realizar rondas e abordagens no centro desportivo, deparou-se com a imputada em atitude suspeita, que ao avistar o policiamento a mesma jogou um big - big da droga conhecida popularmente por maconha, 0,03 gramas, acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada à DP local onde a imputada responderá a um TCO.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS