Ocorrências registradas no dia 28 de outubro de 2018 pelo 23º BPM


Ocorrências registradas no dia 28 de outubro de 2018 pelo 23º BPM

 
](PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Praça Antonio Rabelo, centro, Iguaracy-PE
Data/Hora : 282000OT2018
Imputado-1 : W. R. N. M., 20 anos, solteiro, profissão n/i.
Endereço : Centro, Iguaracy-PE
Resumo : A GT local foi solicitada para dar apoio numa ocorrência, onde o imputado estava quebrando os bancos da praça com um capacete e no momento de ser abordado, exaltou-se, dificultando o procedimento, o que autorizou o uso de algemas conforme a súmula nº 11 do STF. Populares informaram que o envolvido estava causando desordem no local, devido ao seu estado de ânimo. A ocorrência foi passada à disposição da DP local.
----------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) / (LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro N/I, Afogados da Ingazeira -PE
Data/Hora : 280003OUT2018
Imputado : S. V. V., 28 anos, casado, tratorista.
Endereço : Costa, Afogados da Ingazeira -PE
Vítima-1 : D. A. V. V., 24 anos, casada, doméstica.
Endereço : Costa, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central de Rádio do 23º BPM para atender uma ocorrência de violência doméstica no endereço supracitado. Chegando ao local, a vítima informou que o imputado, seu irmão, a agrediu, puxando seus cabelos e a derrubando, tendo o mesmo evadido do local. Porém, pouco tempo depois, o imputado retornou ao local inicial da agressão, sendo que desta vez, fez menção (gestos) de pegar algo na cintura e dizendo que iria matá-la, tendo a vítima corrido do local temendo ser morta. Ao realizarem diligências nas proximidades, o policiamento foi informado por populares que o imputado encontrava-se na casa de sua avó, quando a equipe chegou ao local, a dona da residência autorizou a entrada do efetivo, no qual imputado encontrava-se na cozinha da residência, ingerindo bebida alcoólica. Ao ser informado que seria conduzido à delegacia, o imputado esboçou reação tendo sido necessário o uso da força para contê-lo. Após ser contido pelo policiamento o imputado foi conduzido à DEPOL onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
⏩    Mostrar matéria completa  
----------------------------------------------------
(CRIME ELEITORAL)
Município : Carnaíba-PE
Local : Rua do Comércio, centro, Ibitiranga, Carnaíba-PE
Data/Hora : 280940OUT2018
Imputado : E. L. L., 30 anos, casado, técnico de enfermagem.
Endereço : Ibitiranga, Carnaíba-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central do 23º BPM para se deslocar ao endereço citado, pois havia uma denúncia de prática de crime eleitoral. Testemunhas informaram que estavam trabalhando como mesários na seção eleitoral, quando o imputado chegou para votar utilizando seu aparelho celular. O envolvido foi orientado sobre a proibição do uso do celular na cabine de votação, em seguida, ele exerceu seu direito de voto e se retirou. Logo após, o imputado postou nas redes sociais, uma filmagem do momento de seu voto. O policiamento localizou o acusado que confirmou o ato. A ocorrência foi repassada à DP para medidas legais que o caso requer.
----------------------------------------------------
(VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Quixaba-PE
Local : Rua Marçal Salvador, centro, Quixaba-PE
Data/Hora : 281300OUT2018
Imputado-1 : S. C. S., 32 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : zona rural, Quixaba-PE
Resumo : A GT local abordou o imputado que estava conduzindo a motocicleta Yamaha/Factor, YBR 125, cor preta, ano 2010. Ao verificar o veículo, o policiamento constatou que o chassi estava com a numeração raspada. O imputado informou que a moto era oriunda de leilão e que não possui documentação da mesma, nem CNH. Diante dos fatos, o envolvido, juntamente com o veículo apreendido, foi apresentado na DP local para medidas legais.
----------------------------------------------------
(FURTO A RESIDÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua da Felicidade, São Brás, nº 335, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 281100OUT2018
Imputado : C. H. S. S., 25 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Quadra “Q”, Conj. Res. Dom Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : C. A. S., 46 anos, solteiro, serviços gerais.
Endereço : São Brás, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A guarnição foi acionada pela central do 23º BPM para verificar uma possível ocorrência de furto no endereço citado. Ao chegar ao local, a vítima relatou que ao chegar em sua residência por volta das 11h, percebeu que parte do telhado de sua casa tinha sido arrombado e que haviam levado um martelo, um alicate e uma faca de cozinha. A vítima afirmou com veemência que o responsável pelo furto fora o imputado que foi localizado pelo efetivo e ao ser questionado sobre a autoria do furto, o mesmo negou, bem como não foi encontrado nenhum dos materiais mencionados. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos até à delegacia de polícia e apresentados a autoridade policial para serem adotadas as devidas providências.
----------------------------------------------------
(CRIME ELEITORAL)
Município : São José do Egito-PE
Local : Rua Vereador Raimundo Eufrásio, s/nº, centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 281640OUT2018
Imputado : A. A. P. A., 19 anos, solteiro, estudante
Endereço : Trav. 04 de outubro, n° 08, centro, São José do Egito-PE
Resumo : O efetivo recebeu uma denúncia que no Colégio Oliveira Lima estava ocorrendo crime eleitoral. O policiamento fez deslocamento ao local do fato e detiveram o imputado por ter infringido o Artigo 320, Lei 4.737/65 do Código Eleitoral (Violar o sigilo do voto). O fato ocorreu na zona eleitoral nº 068ª, Seção 113, quando a 2ª mesária, flagrou o imputado filmando a urna eletrônica, no momento estava votando no candidato à presidência da república Fernando Haddad. O celular Motorola Moto G2, que pertence ao imputado, foi apreendido e estava com as fotos registradas comprovando assim a materialidade do crime eleitoral. O imputado foi conduzido à DP Local onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência em desfavor do mesmo.
----------------------------------------------------
(VIAS DE FATO) / (VIOLAÇÃO DE DOMICILIO) / (DANO)
Município : Tabira-PE.
Local : PE 320, Povoado de Brejinho, Tabira-PE.
Data/Hora : 281700OUT2018
Imputado : S. N. S., 36 anos, separada, agricultora.
Endereço : Povoado de Varzinha, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-1 : M. I. O., 26 anos, casado, mecânico.
Endereço : Povoado de Brejinho, Tabira-PE.
Vítima-2 : R. S. C., 25 anos, solteiro, agricultor
Endereço : povoado de Brejinho
Resumo : Durante rondas, a GT local juntamente com a ROCAM foi solicitada pela vítima-1, que relatou que a imputada, que é sua ex companheira, invadiu sua residência e de forma alterada, entrou em vias de fato com o mesmo, o que resultou em escoriações em ambos. A imputada quebrou com socos o vidro dianteiro do veículo VW/Gol 1.6, cor prata, ano 2009/2010, placa KKI 6310, pertencente a vítima-2. Ao chegarem ao local, o policiamento deteve a imputada e conduziu todos os envolvidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------
(DESORDEM) / (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : São José do Egito-PE
Local : P. S. S. A., zona rural, São José do Egito-PE
Data/Hora : 281730OUT2018
Imputado-1 : J. K. B. S., 49 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central da 3ª CPM para seguir no endereço em tela, onde, num bar, que fica próximo a uma escola onde ocorria votação do pleito eleitoral, o imputado encontrava-se armado com uma faca peixeira. O policiamento deslocou-se ao local e detiveram o imputado e apreenderam a faca peixeira. A ocorrência foi encaminhada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Sítio Poço da Volta, zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 281730OUT2018
Vítima 01: : J. M. S. C., 32 anos, casado, profissão não informada.
Endereço : zona rural, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima 02: : L.B. L., 53 anos, estado civil n/i, agricultor.
Endereço : Zona rural, Ingazeira - PE
Resumo : A GT CVLI foi acionada pela Central do 23º BPM para se deslocar ao endereço descrito acima, pois havia ocorrido um acidente de trânsito. Segundo testemunhas, a vítima 02 seguia na motocicleta Honda CG 125 Titan ES, vermelha, placa KII 4350, sentido Afogados da Ingazeira, quando perdeu o controle em uma curva e colidiu, frontalmente, com o veículo VW Gol, cor branca, placa CBE 9286, conduzido pela vítima 01. A vítima 02 foi socorrida pela equipe do SAMU para o Hospital Regional com fraturas nas pernas e braços e ficou sob os cuidados médicos. O envolvido 01 não sofreu lesão corporal. A ocorrência foi registrada na DP local para providências legais.
----------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Ingazeira-PE
Local : Centro, Ingazeira-PE
Data/Hora : 281900OUT2018
Imputado-1 : S. S. S., 43 anos, solteiro, diarista.
Endereço : Fátima I, Tabira-PE
Resumo : A GT foi informada que o imputado estava conduzindo o veículo Montana LS, cor branca, placa NZT 4287, em alta velocidade, realizando manobras perigosas pelas ruas da cidade. O acusado foi localizado e na área em que foi realizada a abordagem, estavam as marcas das freadas bruscas, resultado das manobras. O imputado não possui CNH e foi conduzido à DP para medidas legais que o caso exige.
----------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Tuparetama-PE
Local : centro, Tuparetama-PE
Data/Hora : 281830OUT2018
Imputado-1 : R. A. S., 35 anos, amasiado, mecânico
Endereço : Centro, Tuparetama-PE
Vítima-1 : L. M. S., 30 anos, amasiada, desempregada
Endereço : Centro, Tuparetama-PE
Resumo : A GT local foi informada pela vítima que seu cônjuge, o imputado, havia lhe agredido. O policiamento deslocou-se ao local, residência de ambos e conduziu à DP o imputado e que alegou ter sofrido agressão física por parte da vítima. Devido ao estado de choque da vítima, a mesma foi levada ao hospital local e permaneceu em observação por volta de duas horas. Ao ser liberada pelo médico plantonista, os envolvidos foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------
B – 99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Brejinho-PE
Local : Loteamento Antônio Alves de Lima, s/nº, centro, Brejinho-PE
Data/Hora : 281950OUT2018
Imputado-1 : J. G. L. N., 28 anos, solteiro, estudante
Endereço : Centro, Brejinho-PE
Imputado-2 : A. K. G. M.,23 anos, solteira, garçonete.
Endereço : Centro, Brejinho-PE
Resumo : A GT foi solicitada pela vítima que informou que teria sido agredida pelo seu namorado com chutes no abdômen e tapas no rosto. Ao chegar no local, o fato foi constatado pelo efetivo que, juntamente com a vítima, seguiu até a casa do imputado que foi detido. Os envolvidos foram encaminhados até a 20ª DESEC de Polícia Civil onde a ocorrência foi registrada e passada à disposição.
----------------------------------------------------
Município : Tabira-PE.
Local : Rua Deca Marques, centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 282015OUT2018
Imputado-1 : C. P. V., 19 anos, solteiro, agricultor
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Imputado-2 : E. S. B., 42 anos, estado civil não identificado, agricultor
Endereço : centro, Tabira-PE
Resumo : A equipe da ROCAM juntamente com a GT local foi informada por populares que dois indivíduos haviam entrado em luta corporal após uma discussão por política, sendo que o imputado-2, foi contido por populares após este tentar agredir a vítima-1 com uma pá de pedreiro. Ao deslocarem para o local, o policiamento constatou a veracidade do fato e conduziu os envolvidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
----------------------------------------------------
(DIRIGIR SOB EFEITO DE ÁLCOOL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : J. B. L. L., 28 nos, solteiro, tec. de montagem.
Imputado-1 : São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-2 : J. I. S., 54 anos, solteiro, motorista.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A guarnição local estava realizando ponto base onde ocorria uma carreata de comemoração, quando foi solicitada pela vítima, a qual informou que o imputado teria colidido em seu veículo Fiat pick up, cor azul, placa KLO 4362 e posteriormente se evadido do local. O policiamento seguiu em diligências e interceptou o acusado na avenida Manoel Borba, conduzindo o veículo VW Crossfox, cor prata, placa LWF 2726 e no momento da abordagem perceberam que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica sendo autuado em flagrante na DP local.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS