Ocorrências registradas no dia 29 de outubro de 2018 pelo 23º BPM


Ocorrências registradas no dia 29 de outubro de 2018 pelo 23º BPM

(CADÁVER LOCALIZADO)
Município : Tabira PE
Local : Jureminha, Tabira PE
Data/Hora : 290650OUT2018
Vítima : L. P. M., 53 anos, Agricultor, Demais dados não informados
Endereço : Jureminha, Tabira PE
Resumo : A GT foi solicitada para averiguar uma ocorrência de cadáver localizado no endereço acima descrito. Chegando ao local, juntamente com a equipe da Policia Civil, constataram que a vítima estava no interior de sua residência sem apresentar sinais vitais, como também não havia sinais visíveis de agressão. Testemunhas informaram que a vítima passou a noite ingerindo bebida alcoólica. O cadáver foi encaminhado ao necrotério do Hospital Municipal, onde o médico plantonista atestou a causa da morte como sendo natural. Diante do exposto, a ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
____________________________________________________________________________________
(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Carnaíba Velha, Carnaíba-PE
Data/Hora : 291800OUT2018
Imputado-1 : J. A. M., 64 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço : Carnaíba Velha, Carnaíba-PE
Vítima-1 : J. C. M., 36 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço : Carnaíba Velha, Carnaíba-PE
Resumo : A GT foi acionada por um funcionário do Hospital Municipal informando que um homem teria dado entrada naquela unidade apresentando perfurações no corpo e que possivelmente teriam sido causadas por faca. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, de acordo com a testemunha, a vítima e o imputado estavam ingerindo bebida alcoólica embaixo de uma árvore, quando se desentenderam. O imputado desferiu dois golpes de faca no abdômen da vítima, a qual foi socorrida para o Hospital de Afogados da Ingazeira onde encontra-se em situação estável. Diligências foram feitas no intuito de localizar o imputado, porém, sem êxito. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS