Prefeito Zeinha encerra a série de Bate Papo 40 tendo muito o que mostrar a população.


Prefeito Zeinha encerra a série de Bate Papo 40 tendo muito o que mostrar a população.

 
O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, vereadores da base governista, e toda equipe, encerraram na noite de ontem (04), a série de Bate Papo 40. O distrito de Irajaí, foi o escolhido, onde houve uma participação surpreendente. “Realmente fiquei muito satisfeito com a acolhida da população de Irajaí e adjacências, apresentamos nosso conquistas via nosso deputados, e do Governo do Estado, além de apresentarmos algumas proposta para o futuro. Agradeço de coração a receptividade e acolhida do povo de Irajaí”, finalizou Zeinha.
Quem faz tem o que mostrar: Com muitos serviços prestados no município, a popularidade dos candidatos do prefeito Zeinha está em alta. Veja abaixo algumas das ações dos candidatos do prefeito que estão sendo divulgadas nos principais meios de comunicação da cidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS