Prefeitura de Iguaracy mais uma vez pagou salário de seus servidores dentro do mês trabalhado.


Prefeitura de Iguaracy mais uma vez pagou salário de seus servidores dentro do mês trabalhado.

Medida demonstra comprometimento da Administração com funcionários e serviços públicos.
A Prefeitura de Iguaracy vem honrando seu compromisso e pagando os servidores ativos, aposentados e fornecedores em dia. O salário de outubro foi disponibilizado nas contas dos servidores nesta terça-feira, dia 30. A medida demonstra a seriedade em conduzir o dinheiro público e o comprometimento da Administração com o funcionalismo e os serviços públicos.
Desde janeiro de 2017, o pagamento está sendo realizado rigorosamente dentro de cada mês trabalhado, sem atrasos.
Trabalhamos firme no propósito de manter a folha de pagamento sempre em dia, pois salário é algo sagrado”, afirmou o prefeito Zeinha Torres.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS