Reabertas inscrições do concurso para servidores do MPPE


Reabertas inscrições do concurso para servidores do MPPE

Os interessados em disputar as vagas do concurso público para técnicos e analistas do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) têm mais dois dias para se inscrever. Foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (30) o edital de reabertura das inscrições, no período de 10h do dia 31 de outubro às 14h do dia 1º de novembro, exclusivamente pelo site da Fundação Carlos Chagas, que está organizando o certame.
Ao todo, estão sendo oferecidas 23 vagas imediatas, sendo 13 vagas para técnico ministerial e outras dez para analista ministerial, além de cadastro reserva para diversos cargos. Segundo o cronograma publicado no edital, as provas devem ser aplicadas no dia 2 de dezembro, no turno da manhã para o cargo de técnico ministerial e no turno da tarde para os cargos de analista. A previsão é que os resultados finais das provas objetivas, discursivas e de títulos sejam publicados em 1º de fevereiro de 2019.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS