Unidunitê Kids promoveu a maior Festa do Dia das Crianças já realizada na cidade de Afogados da Ingazeira.


Unidunitê Kids promoveu a maior Festa do Dia das Crianças já realizada na cidade de Afogados da Ingazeira.

Muita alegria e diversão marcaram o dia 12 de outubro, na comemoração do Dia das Crianças, na cidade de Afogados da Ingazeira. A festa que aconteceu nas dependências e do Cine São José, foi marcada com muita alegria e animação, brincadeiras, apresentações, sorteio de brindes e uma superanimada discoteca infantil.
O evento que foi promovido pela Unidunitê Produções apresentou: "O DIA DAS CRIANÇAS", numa realização de Luciano Pires e Marcos Pires, com a participação de vários parceiros que desenvolvem atividades relacionadas a festas e eventos infantis.
As crianças curtiram muitas brincadeiras e gincanas com a Tia Nicinha que fez a condução de todo o evento e por fim, realizou também a pintura em rosto da criançada.
Em um momento mágico, as crianças concorreram a brindes e puderam assistir apresentações culturais com a participação do Grupo de Capoeira Cangaço, Balé Express Arte, Balé Semear e Grupo Raízes Afogadenses.
O evento contou ainda com a participação da Patrulha Canina Cover, que junto com o dançarino Rodrigo Faustino deram um verdadeiro show de interpretação e alegria.
Para animar a festa, no controle do som, luz e telão, ficou a equipe da Elite Digital Festas e Eventos de Iguaracy, que trouxe para a criançada a "Baladinha Kids", com um vasto repertório musical infantil, muita luz, fumaça e bolhas de sabão, tornando o momento da criançada ainda mais especial e inesquecível.
Fora do recinto, em frente ao Cine São José, ainda havia a disposição dos pequenos brinquedos como pula-pula, tombo legal, piscina de bolinhas, escorregador e jogos diversos, além de uma praça de alimentação montada no local onde as crianças e acompanhantes puderam degustar várias delícias.
Luciano Pires, realçou que o evento foi um grande sucesso, disse que as crianças compareceram em massa e adoraram os espetáculos e que os pais ficaram encantados com as atrações e adoraram ver os seus filhos se divertindo bastante. No final das apresentações, além dos diversos brindes, foi sorteado também uma bicicleta (foto da sortuda acima).
O artista Afogadense em seu site, "Blog do Luciano Pires", deixou outras considerações sobre o evento, ''Quero agradecer a todos os pais e crianças que estiveram no cinema, onde posso dizer que superou minhas expectativas e ano que vem prometo que será melhor ainda, quero ver mais uma vez o sorriso no rosto de cada uma criança, foi lindo. Agora vamos começar a pensar um carnaval cheio de alegria para toda criançada com o bloco UNIDUNITÊ KIDS, aguarde.'' finalizou.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS