Ameaça de morte e invasão de domicílio em Carnaíba e Solidão. Veja estas e outras ocorrências no Boletim do 23º BPM nesta quinta-feira(22).


Ameaça de morte e invasão de domicílio em Carnaíba e Solidão. Veja estas e outras ocorrências no Boletim do 23º BPM nesta quinta-feira(22).

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 22 de novembro de 2018 pelo 23º BPM
(PORTE DE ARMA BRANCA) (AMEAÇA)
Município : Tabira PE
Local : COHAB, Tabira-PE
Data/Hora : 220900NOV2018
Imputado : A. R. 27 anos, Agricultor
Endereço : COHAB, Tabira-PE
Resumo : A GT foi solicitada por populares, os quais informaram que o imputado em tela encontrava-se no local mencionado, andando com uma faca peixeira na mão. O policiamento realizou rondas e localizou o acusado com a referida arma, uma faca de aproximadamente oito polegadas. Diante do exposto, o objeto foi apreendido e juntamente com o imputado foram apresentados a DP local para a adoção das medidas legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(VIOLAÇÃO DE DOMICILIO) (AMEAÇA)
Município : Carnaíba-PE
Local : Centro, Carnaíba-PE
Data/Hora : 221100NOV2018
Imputado-1 : J. I. G. da S. 42 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Caixa Dágua, Carnaíba-PE
Vítima-1 : M. N. M. 83 anos, casada, aposentada.
Endereço : Centro, Carnaíba-PE
Vítima-2 : A. M. S. 84 anos, casado, aposentado.
Resumo : A GT foi solicitada pela senhora M. S., filha de ambas as vítimas, informando que o imputado tinha invadido a casa de seus pais e os ameaçado e que já havia se evadido do local da ocorrência. A GT realizou diligências e localizou o acusado, o policiamento retornou ao local da ocorrência, onde ele foi reconhecido pelas vítimas, e na ocasião, a vítima-02 relatou que tinha ido comprar um remédio e quando estava retornando para sua residência o imputado passou a acompanhá-lo dizendo que iria deixá-lo em casa, por não conhecer o imputado, recusou no primeiro momento, porém após insistência do mesmo aceitou a carona até a sua casa. Que ao entrar em sua residência, o acusado adentrou também sem a sua autorização e passou a ameaçá-lo dizendo que se o encontrasse novamente iria matá-lo. A vítima-01 conseguiu colocar o imputado para fora e fechou a porta, tendo ele forçado para entrar novamente, no entanto, não conseguiu e foi embora. Diante do fato as partes foram conduzidas à DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-----------------------------------------------------------------
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) (AMEAÇA) (INVASÃO A DOMICILIO)
Município : Solidão PE
Local : Centro, Solidão PE
Data/Hora : 221815NOV2018
Imputado 1 : J. I. A. N. 32 anos
Endereço : Não Mencionado
Vítima: : J. J. de F. 52 anos, Aposentado
Endereço : Centro, Solidão PE
Resumo : A GT foi solicitada pela central da 2ª CPM a comparecer na cidade de Solidão para atender a uma ocorrência de Perturbação de sossego e ameaça. O policiamento se dirigiu ao local mencionado, localizaram o acusado e ao abordá-lo, encontraram consigo uma faca peixeira, a mesma faca que o acusado utilizou para apavorar a população e invadir a residência da vítima, ameaçando-a de morte. Diante do exposto apreenderam o objeto, e juntamente com as partes, encaminharam-se à DP local para providências legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 222130NOV2018
Imputado : D C S, 40 anos, estado civil N/I, agricultor
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de perturbação no endereço em tela. Segundo o denunciante o imputado estaria embriagado e proferindo palavras de calão contra os vizinhos. Foi feita uma abordagem nele e nada de ilícito foi encontrado, porém na janela da residência do mesmo foi encontrado um cachimbo para uso de drogas. Diante dos fatos o mesmo e o cachimbo apreendido foram encaminhados à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
B-99 (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 222145NOV2018
Imputado-1 : O S G S, profissão N/I
Resumo : A GT ordinária realizava Operação Carrossel de fogo, quando se deparou com um casal no meio da rua, aparentemente discutindo, fato que chamou a atenção do policiamento. Ao ser perguntado a esposa do imputado o que estava ocorrendo, ela respondeu que nada estava acontecendo, porém ao ser feita uma abordagem no imputado, o mesmo estava portado uma faca peixeira, que foi apreendida. Diante do fato ele foi conduzido à DP para os procedimentos legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS