Briga de casal em Iguaracy e acidente de trânsito em Afogados da Ingazeira. Veja estas e outras ocorrências no BO do 23º BPM deste sábado(24).


Briga de casal em Iguaracy e acidente de trânsito em Afogados da Ingazeira. Veja estas e outras ocorrências no BO do 23º BPM deste sábado(24).

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 24 de novembro de 2018 pelo 23º BPM 
C-14(DANO)
Município : Iguaraci-PE.
Local : Centro de Iguaraci-PE.
Data/Hora : 242100NOV2018
Imputado : G. O. dos S., amasiado, dados não informados.
Endereço : Centro de Iguaraci-PE.
Vítima : E. G. de L., 56 anos, viúva, pensionista.
Endereço : Centro de Iguaraci-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central de operações para averiguar uma possível briga entre casal, chegando ao local à vítima relatou que estava em sua residência ingerindo bebida alcoólica com o imputado, que também é seu companheiro, momento em que começaram a discutir, após o fato a vítima expulsou o imputado para fora da residência, o mesmo não aceitando começou a dar socos na porta chegando a quebrar o vidro da mesma, logo em seguida o imputado evadiu-se do local tomando destino ignorado. Foi feito incursões na tentativa de localiza-lo, porém sem êxito, a vítima foi conduzida a DPC local para serem tomadas as devidas providências. 
-----------------------------------------------------------------
(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Cohab, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 240930NOV2018
Menor infrator: F. H. da S., 17 anos, solteiro, feirante.
Endereço : bairro São Bráz, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A equipe ROCAM realizava rondas com abordagens quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita, que ao avistarem o policiamento tentaram empreender fuga, sendo alcançado apenas o menor citado e durante a abordagem foi localizado junto ao mesmo uma pequena porção (3g) de Cannabis sativa (maconha) acondicionada em um saco plástico. Diante dos fatos o adolescente foi encaminhado à delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-----------------------------------------------------------------
(FURTO) (AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 240950NOV2018
Imputada : R. F. de B. F., 34 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-1 : C. P. dos S., 34 anos, solteira, dona de casa.
Endereço : Laura Ramos, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT CVLI foi acionada pela central de rádio do 23º BPM para averiguar uma ocorrência no endereço descrito, pois segundo denúncias estaria acontecendo uma confusão. O policiamento chegando tomou conhecimento através da vítima que a imputada teria chegado em sua residência na companhia de sua prima, quando a vítima precisou se ausentar da propriedade para ir ao Banco, pois iria sacar certa quantia para saldar uma dívida que teria com a imputada. Ao retornar foi informada pelo seu filho menor que a imputada teria entrado em um dos quartos da residência e teria mexido em uma bolsa, subtraindo a identidade e o CPF da vítima, fato confessado pela imputada. Diante dos fatos as envolvidas foram encaminhadas à DP local para as providências legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
J-01 (INCÊNDIO RESIDENCIAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 240930NOV2018.
Imputada : M. E. B. dos S., 36 anos, solteira, autônoma.
Endereço : bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-1 : V. de S. S. S., 41 anos, casada, auxiliar de serviços gerais.
Endereço : bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-2 : M. C. N. de S. S., 70 anos, viúva, aposentada.
Endereço : bairro São Braz, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : O efetivo da ROCAM foi acionado pela Central de Operações informando que na sede da 1ª CPM se encontrava a autora de um incêndio criminoso. A imputada assumiu ter jogado gasolina nas paredes da residência das vítimas e em seguida ateou fogo, alegando querer se vingar porque seu genitor havia sido condenado a uma pena de 06 anos de prisão por causas das vítimas. O policiamento foi até o local do fato, onde o proprietário da residência relatou ter visto o fogo que chegou a se alastrar e que sua filha (vítima-2) tinha seguido para a delegacia para prestar queixa. A imputada chegou a declarar que não estava arrependida e que deveria ter queimado tudo, inclusive quem estivesse dentro da casa, que a única coisa que não se conformava era de não ter conseguido consumar sua pretensão. A vítima-2 informou que sua genitora reside na casa onde ocorreu à tentativa e que a mesma tem 69 anos de idade e sofre de hipertenção. As partes foram apresentadas na delegacia local adoção das medidas legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira.
Data/Hora : 241800NOV2018
Vítima-1 : A. J. G., 44 anos, casado, pedreiro.
Endereço : zona rural de Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A patrulha rural realizava rondas quando nas proximidades do Hospital Regional, foram informados por populares que havia ocorrido um acidente de trânsito nas proximidades do trevo do Curral do Gado, onde a vítima que trafegava na motocicleta Honda CG 150 TITAN ,cor preta , ano 2005, placa KHG-8622, chassi 9C2KC08105R112486 perdeu o controle ao bater em um cavalo. O policiamento chegando no local constatou a veracidade da informação e com o apoio da ambulância da cidade de Carnaíba-PE, a vítima foi socorrida para a unidade hospitalar, o mesmo apresentava escoriações pelo corpo, ficando em observação. A ocorrência foi passada à DP local juntamente com o referido veículo para as providências legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL) (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Ipiranga, São Jose do Egito-PE.
Data/Hora : 242030NOV2018
Imputado : D. D. O. S., 25 anos, amasiado, autônomo.
Endereço : Bairro Ipiranga, São Jose do Egito-PE.
Vitima : D. S. de A. S., 27 anos, amasiada, autônoma.
Endereço : Bairro Ipiranga, São Jose do Egito-PE.
Resumo : A GT ordinária foi informada por populares que no endereço acima citado estaria ocorrendo um desentendimento de casal, o policiamento chegando ao local tomou conhecimento através da testemunha que é genitora do imputado, que o mesmo havia discutido com a vítima e lhe agredido fisicamente. Diligências foram realizadas no intuito de localizar o imputado, porém, sem êxito. Diante do exposto a ocorrência foi repassada à DP local para adoção de medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS