Cultivo de entorpecente em São José do Egito e veículo adulterado em Afogados da Ingazeira. Veja estas e outras ocorrências desta quinta no Boletim do 23º BPM


Cultivo de entorpecente em São José do Egito e veículo adulterado em Afogados da Ingazeira. Veja estas e outras ocorrências desta quinta no Boletim do 23º BPM

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 29 de novembro de 2018 pelo 23º BPM
(DIREÇÃO PERIGOSA) (DESOBEDIÊNCIA)
Município : São José do Egito-PE.
Local : PE 275, Zona Rural, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 290020NOV2018.
Imputado : L. F. B., 21 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Zona Rural, São José do Egito-PE.
Resumo : Durante rondas a ROCAM avistou o imputado em alta velocidade em uma motocicleta CG Titan, cor vermelha, ano 2012, placa PEL 6354, foi dada ordem de parada, mas o condutor desobedeceu e tentou fugir, sendo alcançado pelo policiamento. Ao realizarem abordagem foi constatado que o imputado não possuía CNH, bem como não estava de posse da documentação do veículo. Diante do fato, o imputado foi detido e conduzido à delegacia local para as providências legais cabíveis.
------------------------------------------------------------
(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 290620NOV2018.
Imputado : J. A. L., 47 anos, solteiro, pedreiro.
Endereço : Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : M. A., 48 anos, solteiro.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para atender uma solicitação de Perturbação do sossego. A vítima relatou que estava deixando sua namorada em casa quando o imputado começou a lhe xingar com palavras de calão, como também estava perturbando a vizinhança com seus gritos. Diante do fato, as partes foram conduzidas à delegacia local para adoção das medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------------
(POSSE DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Bairro Borja, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 290940NOV2018.
Imputado : G. O. dos S., 28 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Bairro Borja, São José do Egito-PE.
Resumo : Após várias denúncias de que o imputado estava vendendo drogas em sua residência, foi feito monitoramento pela equipe Malhas da Lei, e nesta manhã a GT Ordinária e a ROCAM fizeram deslocamento até o local. Quando o imputado avistou o policiamento foi até o muro de sua casa e jogou uma bolsa no muro da casa vizinha, mas em seguida ele autorizou a entrada dos policiais em sua propriedade e assumiu a posse da substância que havia jogado, aproximadamente seis gramas de maconha. Foi apreendida ainda a quantia de R$ 251,00 (duzentos e cinquenta e um reais) que estava com ele, dinheiro provavelmente oriundo do tráfico de drogas. Diante disso, a ocorrência foi passada para a delegacia, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
------------------------------------------------------------
(CULTIVO DE SUBSTÂNCIA ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Centro, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 290950NOV2018.
Imputado : S. R. da S. B., 24 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Resumo : Após denúncia de consumo de drogas na residência do imputado, a GT ordinária e a ROCAM foram até o local e encontraram o suspeito, o qual tentou correr ao ver o policiamento, mas foi detido. Na residência do imputado foi encontrado um recipiente plástico com duas plantas, com características de Cannabis Sativa (maconha). O imputado também já havia sido preso pelo crime de Tráfico de Entorpecente. Diante do exposto, a ocorrência foi passada para a delegacia, onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado.
------------------------------------------------------------
(VEÍCULO ADULTERADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Conj. Habitacional Miguel Arraes, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 291030NOV2018.
Imputado : E. J. B. da S., 28 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Durante a Operação Duas Rodas a equipe da ROCAM flagrou o imputado conduzindo uma motocicleta Honda XLR, cor azul, sem placa, ao realizar abordagem foi constatado que as numerações do chassi e do motor estavam adulteradas. O imputado não possuía nenhum documento que comprovasse a propriedade do veículo. Diante dos fatos, o imputado e o veículo foram passados a disposição da delegacia local, onde ele foi autuado em flagrante delito.
------------------------------------------------------------
(APRESENTAÇÃO DE SUSPEITO PARA AVERIGUAÇÃO)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Centro, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 291140NOV2018.
Suspeito : S. R. da S. B., 24 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Resumo : O imputado detido na ocorrência do Cultivo de Substância Entorpecente era suspeito de ter participação nos roubos ocorridos na cidade de São José do Egito na noite do dia 28.11.2018, que aterrorizaram a população. Uma testemunha reconheceu o imputado como um dos assaltantes. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada a polícia judiciária para adoção das medidas legais cabíveis.
------------------------------------------------------------
(TRÁFICO DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Alto do Cemitério, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 292130NOV2018.
Imputado : L. T. G., 40 anos, amasiado, lavador de carro.
Endereço : Alto do Cemitério, São José do Egito-PE.
Resumo : Durante a Operação Carrossel de Fogo a GT ordinária avistou dois indivíduos em uma motocicleta, que ao avistarem o policiamento pararam e o garupa da moto correu com um pacote na mão, sendo feito acompanhamento por parte da guarnição que conseguiram detê-lo mais adiante, o imputado foi abordado mas nada foi encontrado com ele, entretanto ao procurarem no entorno, foi encontrado um pacote em um cesto de lixo, contendo aproximadamente 626g de Cannabis Sativa (maconha). Foi aprendido também um aparelho celular Samsung Duos, que estava com ele. O condutor da motocicleta se evadiu e não foi localizado. Diante do fato, o imputado foi conduzido à delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em flagrante delito.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS