Desocupado arromba escola Rosete em Iguaracy! Veja esta e outras ocorrências no Boletim Policial desta sexta-feira (02):


Desocupado arromba escola Rosete em Iguaracy! Veja esta e outras ocorrências no Boletim Policial desta sexta-feira (02):

(FURTO A ESCOLA PÚBLICA) / C-14 (DANO A PATRIMÔNIO PÚBLICO)
Município : Iguaracy-PE
Local : Iguaracy-PE
Data/Hora : 020840NOV2018
Imputado-1 : S F L da S, 20 anos, estado civil não informado, desocupado.
Endereço : Iguaracy-PE
Vítima-1 : EREM, escola Professora Rosete de Souza.
Endereço : Iguaracy-PE
Resumo : A GT local ao realizar rondas foi solicitada por uma testemunha, a qual informou que dentro do prédio escola supracitada havia um homem suspeito no interior da mesma. O policiamento ao adentrar na escola, flagrou o imputado em posse de alguns gêneros alimentícios, sendo: três pacotes de macarrão, um pacote de açúcar, uma lata de óleo, uma lata de extrato de tomate e um pacote de feijão. O mesmo ao se deparar com o policiamento largou os produtos citados no chão e correu para dentro de uma das salas, na tentativa de fugir, porém sem êxito. Ao ser detido, o mesmo alegou ter pulado o muro da escola para arrombar a porta da dispensa da merenda, com a finalidade de subtrair alimentos para levar para sua casa. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DP de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas cabíveis, onde o imputado foi atuado em flagrante delito.
⏩    Mostrar matéria completa  
-------------------------------------------------------
(INCÊNDIO EM RESIDÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local :Afogados da Ingazeira
Data/Hora : 020115NOV2018
Imputado : S B F, 32 anos, agricultor, demais dados não informados
Endereço : Afogados da Ingazeira
Vítima-1 : M R S, 25 anos, agricultora, demais dados não informados
Endereço : Afogados da Ingazeira
Resumo : O Graduado de Operações juntamente com a ROCAM, fazia rondas quando foi informado que no endereço citado, o imputado havia ateado fogo em 02 (duas) casas. Ao chegar no local, foi constatada a veracidade do fato e que o imputado havia se evadido. Também foi verificado que o fogo foi extinto por populares. Diante dos fatos narrados, foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a DP de Afogados da ingazeira para a adoção das medidas legais cabíveis.
-------------------------------------------------------
(AGRESSÃO/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Afogados da Ingazeira
Data/Hora : 020240NOV2018
Imputado : A F da S, 26 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Afogados da Ingazeira
Vítima-1 : M das G da S, 21 anos, amasiada, agricultora
Endereço : Afogados da Ingazeira
Resumo : A GT foi acionada pela Central do 23º BPM para atender uma ocorrência de agressão/ violência doméstica no endereço citado. Chegando no local, a vítima se apresentou e mostrou lesões no braço direito, as quais, segundo ela, foram causadas pelo imputado. Informou também que vive com o acusado há quase 05 (cinco) anos, e que nesta noite o mesmo chegou em casa após ingerir bebida alcoólica, em seguida começou a agredi-la com socos e mordidas no braço direito e que essa prática sempre ocorre quando o imputado ingere bebida alcoólica. Diante os fatos o envolvido foi detido e conduzido a DP local onde foi autuado em Flagrante Delito.
-------------------------------------------------------
B-99 (RECEPTAÇÃO) B-09 (POSSE DE ARMA DE FOGO)
Município : São José do Egito - PE
Local : São José do Egito - PE
Data/Hora : 021000NOV2018
Imputado : M M L S, 31 anos, solteiro, desocupado
Endereço : São José do Egito –PE
Vítima-1 : D A dos S, 29 anos, solteira, agricultora
Endereço : São José do Egito – PE
Resumo : A ROCAM ao realizar rondas no Bairro Planalto avistou o imputado conduzindo uma motocicleta (Honda CG 150 FAN ESI, cor preta, ano 2009/2010, placa NQG-1340) com as características de um veículo que havia sido roubado na noite anterior. A equipe também tinha informações de que o referido indivíduo possivelmente estaria vendendo drogas e roubando motos na cidade. Ao realizar a abordagem no suspeito, a testemunha citada no presente B.O., informou que a moto era realmente a que tinha sido roubada na noite anterior (01.11.2018). Com o apoio da GT local, a motocicleta foi deixada na DP de São José do Egito e em seguida o policiamento foi até a casa do imputado pegar seus documentos pessoais. Na casa do imputado, durante a revista, foi encontrado dentro de um pequeno baú em um dos quartos 01 espingarda Calibre 12 com cano adaptado, coronha adaptada e conjunto do gatilho de marca Beretta, com numeração ilegível. A revista foi autorizada pelo imputado, em seguida a ocorrência foi encaminhada para DP de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis. Também foi apreendido um aparelho celular modelo Twist Mini, com IMEI: 356199090154162.
-------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Carnaíba-PE
Local : Carnaíba-PE
Data/Hora : 021230NOV2018
Imputado 1 : M de S B, 32anos, casado, entregador de material de construção
Endereço : Carnaíba-PE
Vítima 1 : C G de M, 27 anos, casada, profissão não informada
Endereço : Carnaíba-PE
Resumo : A GT Local foi acionada pela vítima, a qual alegou que seu esposo, o imputado, teria lhe agredido há pouco tempo e o mesmo se encontrava na sua residência. Chegando à referida residência, o imputado foi encontrado juntamente com seu tio, testemunha do fato, o qual juntamente com o acusado informou que a agressão teve início porque a vítima, após as discussões, teria pego uma faca e rasgado o banco da motocicleta do imputado. Porém, diante da situação, o acusado partiu para cima da mesma para impedir que causasse a danificar ainda mais a sua motocicleta. Ambos entraram em vias de fatos, o que ocasionou lesões na face dos envolvidos. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas à DP de Afogados da Ingazeira-PE para serem tomadas as medidas cabíveis, onde foi lavrado flagrante delito em desfavor do imputado.
-------------------------------------------------------
(PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA) B-02 (AMEAÇA)
Município :Tabira PE
Local : Tabira PE
Data/Hora : 021700NOV2018
Imputado-1 : J V de L, Solteiro, Agricultor, Idade não informada
Endereço : Solidão PE
Vítima-1 : J V de L, 45 anos, Amasiada, Agricultora
Endereço : Tabira PE
Resumo : O policiamento foi solicitado pela vítima, a qual informou que o seu irmão (imputado), chegou na sua residência com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, portando uma faca peixeira de aproximadamente dez polegadas e ameaçando-a, momento em que a mesma conseguiu deixar o local e pedir apoio a guarnição. Foram realizadas incursões nas proximidades do endereço da ocorrência, onde localizou-se o acusado e a referida arma branca de marca e modelo não identificadas. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a DP local para adoção das medidas cabíveis
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS