Direção perigosa, desobediência e desacato em Tabira! Veja esta e outras ocorrências no Boletim da PM deste domingo (11)


Direção perigosa, desobediência e desacato em Tabira! Veja esta e outras ocorrências no Boletim da PM deste domingo (11)

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 11 de novembro de 2018 pela 23º BPM 
(DIREÇÃO PERIGOSA/ DESOBEDIÊNCIA/ DESACATO)
Município : Tabira-PE
Local : Centro Tabira– PE.
Data/Hora : 111700NOV2018
Imputado : E. V. da S., 34 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Bairro de João Cordeiro, Tabira-PE.
Resumo : Ao realizar a operação CVP no centro da cidade, o imputado citado foi flagrando conduzindo a moto Honda Bros de cor preta, placa xxxxx em alta velocidade causando freadas bruscas. O imputado foi abordado pelo policiamento onde se verificou que o mesmo apresentava características de que havia ingerido bebida alcoólica, como também não possuía CNH e após consulta ao DETRAN foi verificado que o referido veiculo encontra-se com o licenciamento em atraso. Ao ser informado que o referido veículo iria ser recolhido, o imputado ficou furioso chutando o mesmo na frente do efetivo, bem como se recusou a entregar a chave da motocicleta e resistiu a ordem para entrar na viatura, sendo obrigado o uso da força necessária para conte ló. Ao chegar na delegacia o imputado desacatou o policiamento com palavras de calão. Foram feitas as devidas notificações no veiculo, sendo este recolhido para 24º CIRETRAN em Afogados da ingazeira. O imputado foi encaminhado para DP de Afogados onde foi preso em flagrante delito.
⏩    Mostrar matéria completa  
-----------------------------------------------------------------
(VIA DE FATO/ AMEAÇA/ PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro Riacho do Gado, Tabira– PE.
Data/Hora : 111030NOV2018
Imputado : E. S. da S., 30 anos, estado civil N/I, agricultor
Endereço : Bairro Riacho do Gado, Tabira PE
Vítima-1 : J. A. da S., 52 anos, casado, motorista.
Endereço : Bairro Riacho do Gado, Tabira– PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela permanência da 2ª CPM a qual informou que no Bairro do Riacho do Gado estava ocorrendo uma confusão, ao chegar ao local o policiamento foi informado pela vitima que se encontrava no endereço citado, com sua esposa, no momento em que o imputado, descrito em tela, chegou embriagado e bastante agressivo, começou, sem motivo aparente, a ofender a vitima com palavras de baixo calão. Não satisfeito pegou uma faca, tipo peixeira, e partiu pra cima da vitima ameaçando-o de morte. O imputado foi detido, e diante dos fatos todos os envolvidos na ocorrência encaminhados para DP local afim que sejam tomadas às medidas legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL/ AMEAÇA/ VIOLÊNCIA DOMESTICA)
Município : Santa Terezinha-PE
Local : Bairro Novo Virgulino Santa Terezinha– PE.
Data/Hora : 111330NOV2018
Imputado : J. M. N., 56 anos, viúvo, agricultor.
Endereço : Bairro Centro, Santa Terezinha-PE
Vítima : S. G. de M., 18anos, solteira, agricultora.
Endereço : Bairro Centro Santa Terezinha– PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pelo agente de plantão da delegacia civil, onde ele informou que no endereço citado estava havendo um discussão Ao chegar no local foi constatado que a vítima foi agredida pelo imputado citado que é seu ex companheiro e pai de seu filho. A vítima relatou que estava em residência da sobrinha do imputado quando ele chegou dizendo que “ iria meter chumbo nela”, partindo em sua direção e segurou seu pescoço, momento em que ela consegui soltar-se e correr, mas ainda foi atingida por uma pedra que foi lançada pelo imputado. A vítima conseguiu esconder-se do imputado. O policiamento chegou no local e realizou rondas no intuito de prender o imputado porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP local.
-----------------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO)
Município : São José do Egito-PE

Local : Planalto, s/n, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 111730NOV2018
Imputado-1 : D. F. de A. J., 32 anos, amasiado, ajudante de pedreiro.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito-PE.
Imputado-2 : A. V. S. F., 21 anos, amasiado, ajudante de pedreiro.
Endereço : Bairro Planalto, São José do Egito -PE.
Resumo : A GT local foi informada por populares que estava ocorrendo uma confusão nas proximidades da Pizzaria Egipcience. Ao chegar no local, localizaram o imputado 01, que relatou ao policiamento ter discutido com o envolvido 02 e foi atingido por uma cabeçada, que veio a lesionar a parte superior do olho esquerdo. O imputado 01 afirmou na presença do efetivo que iria matar o imputado 02 . Diante da ameaça, o policiamento conduziu os imputados 01 e 02 para a delegacia local, onde ambos reafirmaram que iriam matar um ao outro, dependendo da oportunidade. A ocorrência foi repassada a delegacia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : COHAB, Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 112220NOV2018
Imputado : F. P. da S., 33 anos, amasiado, motorista.
Endereço : COHAB, Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : S. B. da S., 29 anos, amasiada, vendedora.
Endereço : COHAB, Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : Esta GT foi acionada pela central de operações para se deslocarem até o endereço citado a fim de verificar uma denúncia de violência doméstica. Ao chegar no local constatou-se a veracidade do fato, e o casal encontrava-se no interior da residência, sendo que a vítima encontrava-se trancada dentro do quarto da casa do casal e o imputado dentro da residência com a porta fechada. Quando o efetivo pediu para o imputado abrir a porta da residência, ele informou que estava sem a chave e com autorização da vítima e do seu pai, a porta foi arrombada. Ao entrar no interior da residência a vítima relatou que seu companheiro teria lhe agredido fisicamente e ameaçado ela de morte. Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a DPC de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS