“Discurso lacrador” de Fernanda Lima em “Amor e Sexo” ocasiona perda da metade da audiência e poderá não haver uma nova temporada.


“Discurso lacrador” de Fernanda Lima em “Amor e Sexo” ocasiona perda da metade da audiência e poderá não haver uma nova temporada.

Nudez e discursos pró-LGBT e pró-aborto deixaram o programa em 3º lugar
Durante a edição de Amor e Sexo desta terça-feira (13), o que se viu foi mais do mesmo. A mistura de “discurso lacrador” pró-LGBT e pró-aborto da apresentadora Fernanda Lima, com a nudez dos atores Edu Sterblitch e José Loreto deixou o programa da Globo em terceiro lugar na audiência.
Desde o primeiro episódio da atual temporada, em 9 de outubro, ele vinha sofrendo com números baixos. Campanhas na internet vêm pedindo o boicote dos telespectadores, principalmente por parte dos apoiadores de Jair Bolsonaro. Durante a eleição, um episódio adotou o discurso panfletário do “Ele não”. Na semana passada insinuou um pedido de “sabotagem” ao novo governo.
A rejeição do público ficou mais evidenciada no programa de ontem. Com os números consolidados do IBOPE, apareceu em terceiro lugar, atrás da Record TV e SBT.
⏩    Mostrar matéria completa  
De acordo com dados oficiais, entre as 23h13 e 0h08, a atração global conquistou 10,7 pontos de audiência. O SBT marcou 11,2 pontos, com a exibição de parte do “Programa do Ratinho” e “Cine Espetacular”. A Record ficou na liderança com “A Fazenda 10”, que ficou isolada em primeiro lugar com 12,9 pontos.
Não é a primeira derrota para a emissora da Igreja Universal. No programa de abertura da 11ª temporada, “Amor e Sexo” conquistou seu pior IBOPE em uma reestreia.
Um levantamento do UOL, mostra a comparação das médias do programa em 2017 e agora em 2018. Se em 2017 a média dos televisores ligados foi de 16,7 pontos no Ibope, a deste ano ficou em 10,4, indica o Painel Nacional de Televisão (PNT). Cada ponto corresponde a 200 mil telespectadores.
Em resumo, a lacração de Fernanda Lima custou a perda de metade de sua audiência, colocando a Globo em uma situação inusitada e que pode indicar que não haverá uma nova temporada.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS