Dupla de assaltantes invadem residência na zona rural de São José do Egito! Veja esta e outras 6 ocorrências no boletim da PM desta segunda-feira (5).


Dupla de assaltantes invadem residência na zona rural de São José do Egito! Veja esta e outras 6 ocorrências no boletim da PM desta segunda-feira (5).

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 05 de novembro de 2018 pelo 23º BPM
(ROUBO A RESIDÊNCIA)
Município : São José do Egito-PE.
Local : Zona rural, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 052030NOV2018.
Vítima-1 : L M M, 77 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona rural, São José do Egito-PE.
Vítima-2 : M L S N, 63 anos, casada, agricultora.
Endereço : Zona rural, São José do Egito-PE.
Resumo : A GT e a equipe da Polígono foram informadas pela Central da 3ª CPM que no endereço citado estava ocorrendo um roubo. O policiamento deslocou-se ao local e localizaram as vítimas no caminho, que vinham sendo socorridas pelo seu filho. As vítimas relataram que dois indivíduos, um deles armado de revólver, invadiram a sua residência e anunciaram o assalto, agrediram a vítima-1 com coronhadas que lhe causaram lesões na cabeça, subtraíram do mesmo a quantia de R$ 750,00 (setecentos e cinquenta reais) e entraram na Caatinga tomando destino ignorado. O policiamento realizou diligências para localizar os autores, porém, sem êxito. A ocorrência foi encaminhada à DP local para serem tomadas às medidas cabíveis. 
--------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Padre Pedro Pereira
Data/Hora : 050900NOV2018
Imputado : C A S P, solteiro, 28 anos, servente de pedreiro
Endereço : Padre Pedro Pereira
Resumo : A GT CVLI fazia rondas no endereço em tela, próximo ao posto de saúde, quando visualizou o imputado que foi abordado e sendo encontrada com ele, uma pequena quantidade de maconha no bolso esquerdo do seu short. Indagado sobre a substância entorpecente, afirmou dela fazer uso. A ocorrência foi passada à disposição da Delegacia local, onde o imputado responderá a um TCO.
⏩    Mostrar matéria completa  
--------------------------------------------------------
(CADÁVER LOCALIZADO)
Município : Solidão-PE
Local : Sítio Macambira, zona rural, Solidão-PE.
Data/Hora : 050800NOV2018
Vítima-1 : F A A O, 67 anos, solteiro, aposentado
Endereço : Sítio Macambira, zona rural, Solidão-PE
Resumo : A GT local foi acionada pela Central da 2ª CPM informando que no endereço em tela havia sido localizado a vítima sem os sinais vitais. Ao deslocarem para o local, o policiamento manteve contato com o irmão da vítima que a encontrou deitado na cama, apresentando sangramento pelo nariz, mas já sem vida. Os familiares relataram que nos dias anteriores a vítima se queixava de fortes dores de cabeça. Num primeiro momento, o efetivo não encontrou marcas de violência pelo corpo da vítima, bem como não havia sinais de violação na sua residência o que reforçava a hipótese de morte natural que foi diagnosticada pelo médico de plantão. A ocorrência foi passada à disposição da DP local.
--------------------------------------------------------
(APARELHO CELULAR FURTADO/ RECUPERADO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Centro, Carnaíba-PE
Data/Hora : 051100NOV2018
Imputado-1 : E S S, 54 anos, casado, comerciante
Endereço : Centro, Carnaíba-PE
Resumo : A GT realizava rondas quando abordou o imputado em lide e que ao consultar em aplicativo específico o número do IMEI do celular que o mesmo trazia consigo, constatou-se que havia registro de queixa de roubo, apontando a senhora Josety Larissa da Silva como verdadeira proprietária do aparelho celular da marca Samsung, Galaxy J5, modelo SM - J500M que foi apresentado à DP local, juntamente com o imputado para as medidas cabíveis.
--------------------------------------------------------
(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO)
(POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Santa Terezinha-PE.
Local : Zona rural, Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 051530NOV2018.
Imputado-1 : J H B, 19 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Centro, Imaculada-PB.
Imputado-2 : I J de O, 18 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona rural, Santa Terezinha-PE.
Imputado-3 : M I S O, 58 anos, amasiada, separada.
Endereço : Zona rural, Santa Terezinha-PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pelo Delegado Rodrigo Passos para dar apoio ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Juíza de Direito da Comarca de São José do Egito, Tainá Lima Prado, em desfavor dos imputados 01 e 02. Na ação, o policiamento localizou uma espingarda artesanal, tipo soca-soca, na residência do imputado 02, onde se encontrava apenas a sua avó, a imputada 03. Por sua vez, o efetivo localizou o imputado 01 que tinha em seu desfavor um mandado de prisão e foi encaminhado, juntamente com a imputada 03, à DP local onde os envolvidos foram autuados em flagrante delito.
--------------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Tabira-PE.
Local : Praça José Pires Sobrinho, centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 051605NOV2018.
Imputado : A J M V, 28 anos, autônomo.
Endereço : Centro, Tabira-PE.
Resumo : A GT local e a ROCAM, realizavam a operação CVP quando flagraram o imputado citado conduzindo o veículo VW/Golf, cor branca, ano 2013, placa FMW 0674, na contramão da via. O imputado ao ser orientado pelo policiamento a fazer o retorno demonstrou insatisfação, realizando manobra brusca, em alta velocidade e cantando pneu colocando a sua vida e a vida de terceiros em perigo. O policiamento realizou o acompanhamento ao veículo, sendo o imputado localizado e detido no comércio Tabira Center, bairro Jureminha. Após a abordagem, o imputado foi conduzido à DP local onde foi lavrado o TCO e confeccionado as devidas notificações de trânsito. Devido as infrações cometidas, o imputado teve sua CNH apreendida e o veículo foi recolhido para a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira.
--------------------------------------------------------
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 052100NOV2018.
Imputado : K A P N, 19 anos, solteiro, lanterneiro.
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira-PE. Resumo : A equipe de ROCAM realizava rondas e abordagens, quando no endereço em tela, flagrou imputado com um cigarro da droga popularmente conhecida por "maconha" e que estava parcialmente consumido. Que ao proceder a abordagem, o imputado declarou ser usuário da citada droga e que tinha comprado o entorpecente a uma pessoa desconhecida pela quantia de R$ 10,00 (dez reais). Diante dos fatos, o imputado e o cigarro apreendido foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para serem adotadas as medidas cabíveis pela autoridade de Polícia Judiciária.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS