IFPE libera cartão de inscrição de Vestibular 2019.1


IFPE libera cartão de inscrição de Vestibular 2019.1

Candidatos devem imprimir cartão e conferir seus dados; correções podem 
ser solicitadas até dia 27
Os candidatos ao Vestibular IFPE 2019.1 já podem acessar seu Cartão de Inscrição através do site da Comissão de Vestibulares e Concursos do Instituto (cvest.ifpe.edu.br). Liberado nesta segunda-feira (26), o cartão deve ser impresso pelo candidato e apresentado no dia da prova, junto com um documento oficial com foto.
Os inscritos devem conferir atentamente todos os dados cadastrais, como nome completo, data de nascimento, CPF, RG, filiação, endereço, telefone, situação de cotista ou não cotista. Caso haja algum erro, os interessados deverão solicitar a retificação do cartão de inscrição, pelo site da CVEST, até a terça-feira (27).
No cartão de inscrição consta o local onde cada candidato irá se submeter ao Vestibular IFPE 2019.1 e deverá ser apresentado no dia de realização da prova, junto com um documento oficial de identificação com foto.
⏩    Mostrar matéria completa  
Nesta edição, o processo seletivo oferece 4.538 vagas, distribuídas entre cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e subsequentes, além de cursos superiores, nos campi Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.
PROVAS | As provas serão realizadas no dia 16 de dezembro. Candidatos aos cursos técnicos serão submetidos a 30 questões de múltipla escolha. Quem vai concorrer a uma das vagas dos cursos superiores fará uma prova com 50 questões de múltipla escolha, além de redação. Os exames terão início às 9h e terão duração de três horas, para os cursos técnicos, e de quatro horas para os cursos superiores. A divulgação do listão com o nome dos aprovados está prevista para dia 07 de janeiro de 2019.
Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato com a CVEST através do e-mailcvest2018@reitoria.ifpe.edu.br ou pelo telefone (81)2125.1724.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS