Iguaraciense Inácio de Otília, foi entrevistado pela Caravana Siga Bem do Programa Brasil Caminhoneiro.Veja a matéria:


Iguaraciense Inácio de Otília, foi entrevistado pela Caravana Siga Bem do Programa Brasil Caminhoneiro.Veja a matéria:

O iguaraciense, Inácio Alves Mourato, atualmente reside na cidade de Caruaru-PE, apesar de na sua terra natal ser conhecido por "Inácio de Otília", no trecho entre os estradeiros, Inácio atende pelo nome de "Monteiro".
Neste último domingão, dia 18 de novembro de 2018, o Brasil Caminhoneiro foi cheio de história para compartilhar, entre elas a do iguaraciense Inácio de Ótila (Monteiro). Veja no vídeo abaixo:
O programa deu uma palhinha da nova temporada do Como Nascem os Brutos, que veio com mais uma fábrica imperdível para conhecermos! O programa falou também sobre como os carros e caminhões com vida própria saem das telas dos cinemas e começam a fazer parte da nossa vida. E além disso, deu dicas de como evitar o desgaste prematuro do pneu. Assista ao Brasil Caminhoneiro todos os domingos, às 7h, no SBT e também na TV Aparecida, às 16h!
Inaldo com seus dois filhos Iago e Igor, universitários do curdo de engenharia civil
Quem nos contou a novidade foi o filho do Sr. Inácio, meu amigo das antigas e colega de escola, Inaldo Alves Mourato ou "Naldinho", como é conhecido por seus amigos de infância. "Foi por acaso, meu pai vinha pela BR e parou para abastecer quando foi surpreendido pela Caravana que perguntou se ele queria participar de uma matéria para o programa". Inaldo ressaltou que a entrevista com o seu pai ficou entre as 15 melhores histórias de vida de caminhoneiros e que concorre a um prêmio.
Parabéns ao Senhor Inácio, é sempre bom vermos conterrâneos nossos se destacando por este Brasil afora. Que o Bom Deus o esteja sempre abençoado e protegendo nas estradas, nesta linda profissão que é a de caminhoneiro. Um abraço do Blog Tv Web Sertão.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS