Iguaraciense que mora em Aparecida de Goiânia tem moto roubada, e pede ajuda para custear tratamento de filha


Iguaraciense que mora em Aparecida de Goiânia tem moto roubada, e pede ajuda para custear tratamento de filha

Ivanice e o marido, Alison, precisam de doações de alimentos para sustentar cinco crianças, uma delas com problema de visão
Alessandra sofre com herpes ocular
Uma família de Aparecida de Goiânia precisa de ajuda para se sustentar e pagar o tratamento da filha de 6 anos, que sofre com um problema na visão. Moradores da Vila Alzira, eles também cuidam de outras quatro crianças, se mantêm com a coleta de materiais recicláveis e não têm condições de custear os remédios e a cirurgia que a menina pode vir a precisar.
Ivanice da Silva Oliveira conta que a filha, Alessandra, começou a apresentar problemas de visão há cerca de um mês. “Ela está com os olhos vermelhos, não consegue firmar as vistas e coça bastante”, relata.
Com o auxílio de pessoas que conheceu em grupos na Internet, a catadora conseguiu agendar consultas com uma médica que a tem ajudado com o caso, inclusive fornecendo os colírios para o tratamento. No entanto, a menina também depende de comprimidos e existe a possibilidade de que ela tenha que ser submetida a uma operação. “Hoje a médica disse que ela piorou e pode ter que fazer uma cirurgia. No dia 28 deste mês ela vai dar uma posição, se vai ter que operar ou não”, lamenta.
Ivanice ressalta que não tem condições de custear a possível operação e teme que pelo Sistema Único de Saúde (SUS) demore muito. Além de Alessandra, ela e o marido cuidam de outras quatro crianças, com idades entre 1 ano e 7 meses e 14 anos, e bancam sozinhos todos os gastos da família, como comida, aluguel, água e luz – tudo com o que ganham como catadores.
Como se não bastasse essas dificuldades, a família ainda perdeu uma motocicleta que ajudava o casal na coleta de materiais recicláveis. Ela foi roubada na mesma época em que Alessandra foi diagnosticada com herpes ocular.
“Nós ficamos no aperto por quatro, cinco meses para juntar o dinheiro e comprar a moto em um leilão, mas um ‘abençoado’ chegou e achou que estava no direito de levar”, queixa-se a catadora. O veículo servia para que o casal conseguisse percorrer vários bairros em busca de materiais recicláveis e os carregasse em grande quantidade. Hoje, o trabalho é feito de bicicleta, o que tem afetado o já enxuto orçamento da família.
Ivanice e os filhos precisam, principalmente, de doações de alimentos, como frutas, verduras e leite. Quem quiser ajudar, pode entrar em contato com ela por meio de seu celular. O número é (62) 98654-5157.
Fonte: O Popular 
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS