Iguaracy voltou a fazer parte do Mapa do Turismo Brasileiro. Secretário de Cultura comemora e fala sobre encontro que participou no Recife.


Iguaracy voltou a fazer parte do Mapa do Turismo Brasileiro. Secretário de Cultura comemora e fala sobre encontro que participou no Recife.

Secretaria de Cultura de Iguaracy participou do II Encontro de Municípios das Regiões Turísticas de Pernambuco
A Empresa de Turismo de Pernambuco (EMPETUR) promoveu nesta terça-feira (13), um encontro com os municípios que integram as diversas rotas e regiões turísticas do Estado, com o objetivo de socializar as recentes normativas do Ministério do Turismo para que os municípios possam continuar fazendo parte do Programa de Regionalização do Turismo e do Mapa do Turismo Brasileiro.
Também foram apresentadas experiências exitosas na estruturação das instâncias de governança regionais. O encontro ocorreu em Olinda, mais especificamente no Centro de Convenções e teve o apoio da Secretaria Estadual de Turismo, Esportes e Lazer.
O evento contou com a participação de Ana Clara Fernandes Moura, coordenadora geral de mapeamento e gestão territorial do Ministério do Turismo.
De acordo com o Secretário de Cultura e Turismo de Iguaracy, Edjanilson Rodrigues, o evento foi muito proveitoso, cheio de troca de experiências e principalmente mais um passo dado para Iguaracy se fixar na Região da Poesia e da Cantoria.
O secretário lembrou ainda que fazia anos que Iguaracy estava fora do mapa do turismo brasileiro, e ter trazido a cidade de volta foi difícil, mas que esta conquista vai trazer muitos benefícios futuramente para o município.
Assessoria de Comunicação - Governo de Iguaracy/PE
Governo Municipal "Um Novo Tempo, Uma Nova História".

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS