Invasão de residência com tentativa de roubo em Solidão. Veja estas e outras ocorrências no Boletim da PM desta terça-feira (07).


Invasão de residência com tentativa de roubo em Solidão. Veja estas e outras ocorrências no Boletim da PM desta terça-feira (07).

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 06 de novembro de 2018 pela 23º BPM
C-99 (TENTATIVA DE ROUBO À RESIDÊNCIA)
Município : Solidão PE
Local : Centro, Solidão PE
Data/Hora : 062000NOV2018
Vítima-1 : C V B, 83 anos, Separada, Agricultora
Endereço : Centro, Solidão PE
Resumo : A GT de Tabira foi solicitada pela permanência da 2ª CPM a comparecer no local mencionado, para atender a uma ocorrência de tentativa de roubo à residência. O policiamento se deslocou até o endereço, e constatou o fato através da vítima, que relatou que dois elementos invadiram sua residência e vasculharam o interior da casa, enquanto uma terceira pessoa, dava cobertura ao ato delituoso na esquina. Na ocasião, a vítima nervosa, começou a gritar pedindo socorro, e os elementos evadiram-se, tomando destino ignorado. Foram realizadas incursões no intuito de localizar os elementos, porém não obtiveram êxito. Diante do exposto, a ocorrência foi passada à DP local, para adoção das medidas legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------------
B - 02 (AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira, PE
Local : São Francisco, Afogados da Ingazeira, PE
Data/Hora : 060140NOV2018
Imputado : E L de L, 37 anos, divorciado
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira, PE
Vítima : L L M, 23 anos,
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira, PE
Vítima-1 : R dos S L, 22 anos
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira, PE
Vítima-2 : S M de M A, 23 anos
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira, PE
Resumo : A equipe da Patrulha Rural foi acionada pela central do 23º BPM, para que seguisse até endereço supracitado, pois, os moradores daquela localidade queixavam-se de um homem que usava tornozeleira eletrônica e que andava ameaçando a vizinhança. Segundo informações passadas pelas vítimas, o imputado às ameaçava de morte dizendo: " que se fosse preso, encheria a cara da gente de bala". Também foi dito ao policiamento, que ele havia adentrado em uma casa abandonada e se escondido. Sendo assim, o efetivo se deslocou até a casa apontada pelas vítimas, local onde o imputado foi localizado e capturado. Diante do que foi exposto, o acusado foi conduzido juntamente com as partes envolvidas até a delegacia de polícia civil, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
------------------------------------------------------------
B-99 (PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA)
Município : Tabira-PE
Local : Fátima II, Tabira PE
Data/Hora : 061300NOV2018
Imputado-1 : J E de L, 52 anos, Casado, Agricultor
Endereço : Fátima II, Tabira PE
Vítima-1 : E M de L, 54 anos, Casada, Recepcionista.
Endereço : Fátima II, Tabira PE
Resumo : A GT foi solicitada pela guarda municipal para atender a uma ocorrência envolvendo uma briga entre dois irmãos. A GT se deslocou ao local do fato, onde o imputado em tela estava portando uma faca de doze polegadas de marca e modelo ilegível. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DP local, para adoção das medidas legais cabíveis.
------------------------------------------------------------
B-99 (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Centro, Afogados da Ingazeira- PE
Data/Hora : 061400NOV2018
Imputado-1 : R M de C, 29 anos, amasiado, promotor de vendas
Endereço : Ingazeira-PE
Vítima-1 : K G da S dos S, 28 anos, solteira, profissão não informada
Endereço : Centro, Afogados da Ingazeira- PE
Resumo : A GT-2 foi acionada pela Central de Rádio do 23º BPM, para averiguar uma ocorrência de cárcere privado. Chegando ao local, a vítima informou que teria se trancado no quarto de sua casa com medo das agressões que já haviam ocorrido, pois, seu ex-namorado teria adentrado na sua residência com cópias feitas por ele sem seu consentimento. O imputado alegou ao policiamento que ele era locatário da casa e por este motivo teria as chaves, e que teria ido à residência pedir para sua ex desocupar a casa que ele pagava. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DP local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis, tendo em vista que o imputado ficou recolhido até o momento do fechamento do presente boletim de ocorrência.
------------------------------------------------------------
D-04 (PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)
Município : Carnaíba - PE
Local : Bela Vista, Carnaíba-PE
Data/Hora : 061930NOV2018
Imputado-1 : J V dos S, 49 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Bela Vista, Carnaíba-PE
Vítima-1 : J E P dos S,45 anos, casado, agricultor
Endereço : Bela Vista, Carnaíba-PE
Resumo : A GT Local ao realizar rondas, foi acionada pela testemunha, a qual informou que o imputado estava dentro de casa, após ter ingerido bebida alcoólica, causando desordem. Chegando no local, o policiamento constatou o fato, onde o mesmo agrediu o pai, a vítima, quando este tentou conter o filho, vindo a ser lesionado na orelha direita e nos braços, ficando com algumas escoriações. Sendo assim, o policiamento precisou usar a força necessária para conter o agressor. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DP local, para que fossem adotadas as medidas legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS