"Mão na lama" - por Rogério Siqueira Silva!


"Mão na lama" - por Rogério Siqueira Silva!

Mão na lama
Quantas vezes você se viu na lama do desespero? E a pergunta mais importante;o que encontrou lá? Dor , sofrimento ou ouro? Existem pessoas que conseguem encontrar várias coisas na lama mas nunca algo que a beneficie. Não sabem eles que o homem foi feito do pó ,e o pó não deixa de ser lama e terra. Do pó viemos e ao pó voltaremos, mas eu também vos digo do pó levantaremos. A mão na lama significa uma ida ao desespero mas o que achei lá foi ouro puro de muito valor,e assim como toda riqueza deve ser compartilhada eu estou compartilhando com vocês parte da minha riqueza que é a força de vontade. Você precisa ter força pra tirar a mão ou até mesmo o corpo inteiro da lama , mas saiba que mesmo na lama você não deixa de viver de forma alguma, você sempre tem o necessário pra viver você só não entende porque está atolado na lama. A lama que está na sua mão é um sinal de que um dia ela vai secar e você poderá se levantar das cinzas. Então acredite em você mesmo e poderá encontrar grandes riquezas na lama da vida.
Rogério Siqueira Silva

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS