Suicídio de mulher de 30 anos estimula discussões sobre depressão em Ouricuri


Suicídio de mulher de 30 anos estimula discussões sobre depressão em Ouricuri

As conversas neste começo de semana em Ouricuri giram em torno da morte de Jéssica Gabriele Freire, 30 anos, que se matou na madrugada desse domingo, 11, ingerindo comprimidos e cortando os pulsos. Ela morava sozinha no bairro Santa Maria e sofria de depressão. Há dois meses, já havia tentado tirar a vida e passou alguns dias internada em uma UTI.
Sintomas como tristeza e pessimismo, provocados pela depressão, levaram a jovem a desistir de viver. Jéssica tem um filho que é criado pelos avós. O fato abalou a cidade e reacendeu o debate sobre a doença que atinge mais de 300 milhões de pessoas de todas as idades no mundo, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS).
É preciso atentar para os sintomas da depressão e providenciar um acompanhamento médico urgente, tanto para o diagnóstico quanto para o tratamento. Os profissionais irão prescrever medicamentos que ajudarão no combate à doença, que não pode ser subestimada.
Da redação do Blog Alvinho Patriota
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS