Posse de arma de fogo uso restrito, veículos clonados, carga e veículo roubado, prisão por homicídio! Veja estas e outras ocorrências no 23°BPM nesta segunda (19).


Posse de arma de fogo uso restrito, veículos clonados, carga e veículo roubado, prisão por homicídio! Veja estas e outras ocorrências no 23°BPM nesta segunda (19).

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 19 de novembro de 2018 pelo 23º BPM
(VEÍCULO RECUPERADO)
Município : Itapetim - PE
Local : PE 263, s/n, Zona Rural, Itapetim-PE.
Data/Hora : 190820NOV2018
Vítima : D. de S. O., solteiro, agricultor.
Endereço : Bairro Centro, Itapetim-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada, através de uma ligação anônima, informando que no local citado tinha sido encontrada uma motocicleta Honda Fan, 150cc, placa FJH-2158, vermelha, que tinha sido roubada no dia 14.11.2018 e registrada ocorrência no dia 15.11.2018. Chegando no local, o efetivo confirmou que a moto roubado estava abandonada e diante da situação a motocicleta foi encaminhada até à delegacia de Itapetim para serem tomadas as medidas cabíveis ao fato.
----------------------------------------------------------------------
(DIREÇÃO PERIGOSA/ DESOBEDIÊNCIA E PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Tuparetama -PE
Local : Bairro Jesus, PE 275, Tuparetama -PE
Data/Hora : 19100NOV12018
Imputado : J. R. de F. F., 39 anos, casado.
Endereço :Bairro Centro, são José do Egito.
Resumo : O policiamento realizava bloqueio no local citado, com a equipe de fiscalização da Adagro, quando deram ordem de parada ao imputado, o qual não obedeceu. O efetivo fez acompanhamento ao imputado, o qual transitava e velocidade incompatível e desrespeitando a sinalização de trânsito, colocando em risco a integridade física dos transeuntes. O imputado foi alcançado e ao ser realizada abordagem foi encontrada uma faca no interior do veículo. Diante do exposto, o imputado foi encaminhado à delegacia de Itapetim para serem tomadas as providências legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
----------------------------------------------------------------------
(VÍOLÊNCIA DOMÉSTICA)/ (AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Rua Santa Rosa, N° 110, Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira- PE.
Data/Hora : 191040NOV2018.
Imputado : W. J. dos S. L., 25 anos, Autônomo.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira- PE.
Vítima-1 : A. L. dos S., aposentada.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima-2. : M. de L. F. de L. 52 anos, agricultora.
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A ROCAM foi acionada através da central de operações do 23º BPM, onde, no endereço supracitado, estaria acontecendo uma ocorrência do tipo violência domestica/ameaça. Ao chegar no local, constataram os fatos e a vitima a relatou os seguintes acontecimentos: que na manha desse dia o imputado descrito, foi à residência de sua vó, como de costume, entrou na residência e foi até cozinha fez uma pequena refeição, ao sair começou a desferir palavras de baixo calão contra a vítima-2 (cuidadora dos idosos). Logo após o imputado foi até sua residência e pegou uma faca e retornou a casa da vítima-1 e a vítima-2, percebendo que o imputado estava com a faca, e agitado, entrou em luta corporal e tomou a faca do mesmo, dando o empurrão o expulsando da residência. Segundo a vítima, a mesma foi ameaçada de morte. A vitima também informa que o é costumeiro o imputado ir à casa de seus avós e agredir os mesmos com tapas, entre outros. A vítima-2 informou que tem uma medida protetiva contra o imputado, porém não mostrou nenhuma documentação referente. Diante disto as partes foram conduzidas a delegacia local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
----------------------------------------------------------------------
(POSSE ARMA DE FOGO USO RESTRITO/POSSE DE VEÍCULOS CLONADOS)
Município : Tuparetama-Pe.
Local : Bairro Centro, Tuparetama- PE.
Data/Hora : 191145NOV2018
Imputado-1 : M. A. L. de S., 39 anos, empresário.
Endereço : Bairro Centro, Tuparetama- PE.
Resumo : Após levantamento do NIS-1/23°BPM e NIS-BEPI, as equipes do Malhas da Lei, GATI e GT de Tuparetama, sob o comando da Major Myrelle, comandante da 3ªCPM, dirigiram-se até a cidade de Tuparetama, no intuito de localizar o imputado, o qual estaria em posse de dois veículos clonados. Após diligências o imputado foi localizado no centro da cidade, conduzindo um veículo Toyota/ Corola, placa POE-1336, bem como, após ser indagado se possuía armas de fogo, o mesmo apresentou espontaneamente 01 espingarda cal. 12, marca Rossi, dois canos, 2457, com 06 cartuchos do mesmo calibre, intactos. Diante dos fatos, o imputado, juntamente com a arma e os veículos, foram encaminhados à DP local, onde foi feita uma consulta detalhada, através do sistema INFOSEG, contatando-se que o veículo Hilux de placa PCI-8119, foi clonado, sendo o verdadeiro proprietário o Sr. I. A. T., residente na cidade de Brejo Santo-CE, não tendo como identificar a placa do veículo Furtado/Roubado por estar com o número do motor ilegível, “raspado”. Em relação ao veículo Corola de placa POE 1336, foi confirmada a clonagem, sendo verificado que a placa original era PMN-6234 de propriedade da Companhia Energética do Ceará. Após as consultas o imputado foi passado à disposição da autoridade policial, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
----------------------------------------------------------------------
(MANDADO DE PRISÃO)
Município : Tuparetama-PE
Local : Bairro Bom Jesus, Tuparetama– PE
Data/Hora : 191245NOV2018
Envolvido-1 : F. T.de S., 69 anos, agricultor.
Endereço :, Bairro Bom Jesus, Tuparetama–PE
Resumo : Em ação conjunta entre as equipes Malhas da Lei e GATI do 23°BPM, o policiamento deslocou-se ao endereço citado, onde foi localizado o imputado, o qual encontrava-se com um mandado de prisão em seu desfavor em aberto, expedido pela Juíza de Direito Titular da 3ª Vara de Execuções penais do estado, a Doutora Orleide Rosélia Nascimento Silva. O envolvido foi apresentado à DP local a fim que sejam tomadas as providências legais cabíveis.
----------------------------------------------------------------------
(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO POR HOMICÍDIO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Bairro Planalto, São José do Egito-PE
Data/Hora : 191345NOV18
Envolvido 01 : I. J. de O., 18 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Conj. Santa Terezinha-PE
Resumo : As equipes policiais, GT de São José do Egito, ROCAM e Polígono foram solicitados pela Juíza de direito da Comarca de São José do Egito, a qual pediu apoio do efetivo policial, no Fórum de São José do Egito, uma vez que o envolvido 01 , devidamente qualificado neste B.O, tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela própria Juíza solicitante. Segundo a juíza, o imputado havia seguido ao Fórum, acompanhado de seu advogado, para entregar-se, dando cumprimento a Ordem Judicial. O efetivo dirigiu-se ao local e deu cumprimento ao Mandado de Prisão, conduzindo o imputado à DP local para adoção das medidas legais cabíveis.
----------------------------------------------------------------------
( CARGA E VEÍCULO ROUBADO/LOCALIZADO)
Município : São José do Egito-PE
Local : PE 320, Conj. Habitacional Junior Valadares, São José do Egito-PE
Data/Hora : 191550NOV2018
Vítima : J. dos S. J., 45 anos, demais dados não informados.
Endereço : Bairro Centro, Senhor do Bonfim- PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central da 3ªCPM que informou sobre o contato de um funcionário, o qual se identificou como Felipe de uma empresa Randon Gerenciamento de Risco, que realiza rastreamento de veículos e notificou que um veiculo Volvo de Placa HKW-5334 tinha se desviado da rota e estava constando no GPS que estava nas proximidades da Escola Técnica em São Jose do Egito-PE. De imediato o policiamento realizou diligências e verificou em um galpão abandonado, que fica no endereço citado, às margens da PE-320, estava o veículo informado. Diante da situação de possibilidade de risco caso alguém tivesse no interior do veículo, o policiamento adentrou e realizou uma varredura no local, não sendo localizado ninguém no interior do veículo e nem do galpão. Ao realizar uma revista no veículo, contatou-se que a chave ainda estava na ignição, bem como foram localizados vários cartões de crédito, a saber: Cartão Bradesco de número final 0225; Cartão Caixa de número final 8004; Cartão Repom Pedágio final 5213; Repom Flex de final 8590, Repn Expers de final 2166; Bradesco Pancard de final 1016; Cartão Banco Nordeste de final 6113; Cartão Ndd Cargo de final 9745; Cartão Cidadão Nis final 9998; Cartão Chave Bradesco; Cartão Planserv final 0005; um celular marca Lg; documentos pessoais, uma carteira de couro preta, com R$ 450,00 reais em espécie, um cheque da Caixa Econômica preenchido no valor de R$ 250,00 reais; um ps foton; um som pioneer com controle; um som volvo com controle; uma pasta de documentos preta adams lacrada; uma bolsa marrom com várias peças de roupa; uma bolsa verde da rede trevo com material de higiene pessoal; uma tv Sansung modelo t20c310; uma caixa de som; equipamento de rastreamento; várias peças de roupas bem como lençóis e materiais de limpeza e alguns alimentos. A carga aparentava não ter sido violada, pois a lona estava sem sinais de alteração no veículo. Segundo informações do funcionário da empresa de rastreamento conhecido por Dutra, o sinal do rastreamento foi alertado sobre a abertura da porta do passageiro do caminhão na cidade de Canapi no Estado de Alagoas, provavelmente local onde o motorista foi rendido, pois não é norma padrão dos motoristas abrirem a porta do passageiro e não informarem a empresa. Após o policiamento manter contato com a empresa de rastreamento, para desbloqueio do veículo e com apoio de um popular que sabia conduzir aquele tipo de caminhão, o mesmo foi entregue na delegacia local, onde foram apresentados com todos os materiais narrados e a carga aparentemente sem violação, para serem adotadas as medidas cabíveis. A carga está avaliada em R$ 184.175,97, carregamento este de 25.713 Kg de algodão em pluma, conforme notas fiscais que estavam no caminhão.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS