Sertão: Caminhoneiro é vítima de sequestro na BR-232 e passa 10 horas nas mãos dos bandidos


Sertão: Caminhoneiro é vítima de sequestro na BR-232 e passa 10 horas nas mãos dos bandidos

O trecho sertanejo da BR-232 tem sido um dos grandes focos de assaltos a caminhoneiros, e na tarde dessa terça-feira (30) mais um motorista foi alvo de bandidos armados logo após passar pela cidade de Custódia vindo em direção a de Serra Talhada.
Segundo a vítima, saiu da cidade de Patos-PB e estava indo em direção ao estado do Piauí, quando passava pelo sertão pernambucano e foi abordado por três homens armados lhe abordaram cerca de 10 km após a cidade do Sertão do Moxotó.
Após 10 horas de sequestro e ação criminosa, o grupo fugiu com toda a carga de produtos alimentícios para animais da empresa Nutrane – Nutrição Animal Ltda da cidade do interior da Paraíba. Os produtos estavam avaliados em cerca de R$ 35 mil.
ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA
A vítima detalhou que os assaltantes se aproximaram no Km 350, às 16h. O trio dirigia veículo tipo sedan, de cor preta e obrigaram o caminhoneiro a parar disparando três tiros contra a cabine.
Neste ponto, dois dos assaltantes subiram, um assumiu a direção, enquanto o outro ameaçava a vítima com uma pistola. Dirigiram até uma estrada vicinal e um dos suspeitos desceu com o motorista e ficaram no meio do mato, lhe apontando a pistola.
⏩    Mostrar matéria completa  
Os outros dois saíram com o caminhão da empresa e no carro de passeio. A vítima ainda tentou buscar informações sobre os criminosos, mas disse que não conseguiu pois todos estavam com pistolas o ameaçando e com toucas, do tipo ninja.
LIBERTADO APÓS 10 HORAS
Após incontáveis horas os outros dois comparsas retornaram algum tempo depois apenas no veículo pequeno. Dirigiram por cerca de 4 km e mandaram a vítima descer, próximo ao distrito de Varzinha, zona rural de Serra Talhada, por volta das 2h da madrugada desta quarta-feira (31).
O caminhoneiro ainda perguntou se os bandidos lhe devolveriam o caminhão, como combinado, e os três disseram que só levaram a carga e o mandou caminhar até o posto de gasolina.
Assim o homem fez e chegou até o seu transporte, onde pediu ajuda. Os bandidos não levaram nenhum objeto pessoal do motorista. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada pela PRF local e registrou queixa sobre o caso. (Via: Farol de Notícias)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS