Tráfico de entorpecentes em São José do Egito e Agressão com ameaça em Tabira. Veja as ocorrências desta terça (27) no B.O. do 23º BPM.


Tráfico de entorpecentes em São José do Egito e Agressão com ameaça em Tabira. Veja as ocorrências desta terça (27) no B.O. do 23º BPM.

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 27 de novembro de 2018 pelo 23º BPM.
(TRÁFICO DE ENTORPECENTE)
Município : São José do Egito-PE
Local : Bairro Centro, São José do Egito-PE
Data/Hora : 271100NOV2018
Imputado 01 : A. F. L. F. L., 37 anos, amasiado.
Endereço : Bairro Centro, São José do Egito-PE
Imputado 02 : P. H. P. R., 20 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : Bairro São José do Egito-PE.
Outros 01 : J. R. P. J.
Endereço : Bairro Centro, São José do Egito-PE
Outros 02 : T. G. B. S., 22 anos, amasiado, servente.
Endereço : Bairro Centro, São José do Egito-PE.
Outros 03 : Tales Gabriel Barbosa de Souza, 22 anos, amasiado, servente.
Endereço : Bairro Centro, São José do Egito-PE.
Resumo : Diante de diversas denúncias de que no endereço do imputado 01, havia intensa comercialização de drogas, inclusive com envolvimento de menores de idade, na manhã de hoje, após monitoramento realizado pela equipe Malhas da Lei/23ºBPM, foi visualizado quando o imputado 02, saiu da residência do imputado 01. Na ocasião, foi realizada abordagem ao imputado 02, sendo encontrado no bolso da sua bermuda 01 papelote de maconha prensada. Ao ser indagado onde teria adquirido o entorpecente, o imputado 02 afirmou ter comprado ao imputado 01, pelo valor de R$ 10,00 reais. Incontinente foi localizado o imputado 01, o qual se encontrava na companhia do outros 03, os quais possivelmente estariam fazendo uso de drogas. Diante dos fatos e considerando o visível nervosismo do imputado 01, foi indagado ao outros 01, que é sogro do imputado 01, a possível existência de drogas na residência, tendo o outros 01 afirmado que no dia de ontem 26.10.18, seu genro teria pedido a chave da sua casa pra ir deixar uns ovos, contudo ele percebeu que o imputado 01 havia deixado na casa, em uma lata de sorvete, os seguintes materiais: 26 papelotes de maconha prensada, totalizando, prontos para uso e comercialização e uma balança de precisão. O material apreendido foi entregue ao efetivo pelo sogro do imputado 01. Ainda foram encontrados uma cédula de R$ 10,00, um cartão do Bolsa Família e um aparelho celular, marca LG, dual sim, cor azul, pertencentes ao imputado 01. A droga apreendida totalizou 94g. Diante da situação, os materiais encontrados, juntamente com as partes envolvidas foram conduzidos à DPC local, onde o imputado 01 foi autuado em flagrante delito, pelo crime de tráfico de drogas.
⏩    Mostrar matéria completa  
-----------------------------------------------------------------------
(AMEAÇA) (AGRESSÃO)
Município : Tabira-PE
Local : BAirro São Pedro, Tabira-PE.
Data/Hora : 272020NOV2018
Imputado : E. F. C. S., 27 anos, amasiado, desocupado.
Endereço : Bairro São Pedro, Tabira PE
Vítima : E. M. F. C. S., 21 anos, solteira, doméstica.
Endereço : Bairro São Pedro, Tabira-PE.
Resumo : O efetivo foi solicitado pela vítima, a comparecer no local mencionado para atender a uma ocorrência envolvendo ameaças e agressões. A guarnição deslocou-se ao endereço mencionado e ouviu relatos da solicitante, informando que o seu irmão (imputado), havia lhe agredido com tapas no rosto e no braço, bem como teria lhe ameaçado de morte, utilizando uma faca peixeira, sendo impedido por uma testemunha que presenciou o fato. Quando o efetivo chegou no local, o imputado já havia evadido-se, tomando destino ignorado. Foram realizadas rondas com o intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada a DP local para adoção das medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS