Ambulância de Tabira capota três vezes e deixa quatro feridos na BR-232


Ambulância de Tabira capota três vezes e deixa quatro feridos na BR-232

Um acidente envolvendo uma ambulância da Prefeitura de Tabira deixou quatro pessoas feridas. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (27), na BR-232, em Moreno, na Região Metropolitana do Recife.
As vítimas seguiam de Tabira para fazer tratamentos em hospital da capital do Estado, quando a ambulância capotou, por volta das 4h30. Das seis pessoas que estavam no veículo, quatro ficaram feridos. O motorista, Joel Santos, não se machucou. Ele contou que perdeu o controle, depois que um pneu furou.
A ambulância ficou completamente destruída. Ela foi retirada da pista e colocada no acostamento. Nenhuma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi até o local no início da manhã.
Logo após o acidente, o motorista e uma técnica de enfermagem, que também não se feriu, pediram ajuda a outra ambulância que passava na hora. As vítimas foram socorridas para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área central do Recife.
⏩    Mostrar matéria completa  
Diocleciano Ramos de Brito, de 25 anos, estava na ambulância acompanhando o pai, que faria um tratamento no Hospital de Câncer. O pai dele, Severino Ramos de Brito, 58 anos, teve uma lesão na coluna. Também foi levada para o hospital, Elenice da Silva, de 30 anos, que faria um tratamento no Imip. Ela teve apenas alguns arranhões na testa. Já a prima dela, Eliete Honorato Silva, de 23, que era a acompanhante, teve ferimentos na cabeça.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS