Ameaça e resistência em Afogados da Ingazeira e direção perigosa em Itapetim. Veja todas as ocorrências desta quarta no Boletim do 23º BPM


Ameaça e resistência em Afogados da Ingazeira e direção perigosa em Itapetim. Veja todas as ocorrências desta quarta no Boletim do 23º BPM

 
F-99 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 121245DEZ2018.
Imputado : E G da S, , amasiado, autônomo.
Resumo : A equipe da ROCAM realizava rondas no Centro, Afogados da Ingazeira, quando se deparou com o imputado, E G S, em atitude suspeita. De imediato o policiamento o abordou e encontrou no bolso direito do short do mesmo, uma trouxinha de maconha, então, quando indagado sobre a referida substância, o imputado informou ser usuário de maconha. Diante do exposto o imputado foi conduzido a DP local, para serem tomadas a medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
B-02 (AMEAÇA) E B-11 (RESISTÊNCIA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 121330DEZ2018.
Imputado-1 : M V C, , casada, desempregada.
Vítima-1 : M N C B, , viúva, aposentada.
Resumo: : Após solicitação da central de operações a ROCAM se deslocou até a Rua em questão, Centro, Afogados da Ingazeira- PE, para averiguar uma denúncia de ameaça. Ao chegarem no endereço descrito, o policiamento encontrou com a Vítima , que os relatou que seu filho, B C B, testemunha, e sua nora , M V C, imputada, alugaram uma casa e saíram de sua residência para morar naquela, no entanto, após alguns meses voltaram a morar com a mesma em sua casa, local em que, hoje, sua nora, imputada, lhe deu um empurrão e a ameaçou de morte com as seguintes palavras – vou te matar sua velha safada. Diante do exposto os evolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as providencias cabíveis, no entanto foi necessário o uso da força e da algema para conter e conduzir a imputada, pois a mesma se recusou a ir para a delegacia e resistiu a condução.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------------
E-03 (DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Itapetim - PE
Local : PE – 263, , Itapetim - PE
Data/Hora : 121340DEZ2018
Imputado : A B S M, , casado, ajudante geral
Resumo : A GT Ordinária retornava de São José do Egito , quando na PE – 263, o imputado conduzia uma motocicleta Suzuki EM 125YES, ano 2009/2010, cor prata, e o mesmo estava empinando o pneu dianteiro da moto. Foi dada voz de parada, realizado o procedimento de abordagem e constatado que o mesmo não possuía CNH e o veículo estava com o licenciamento em atraso. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido para DP local para adoção das medidas cabíveis. Foi lavrado um TCO por direção perigosa.
------------------------------------------------------------
B-99 ( DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA) E B-02 (AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : São Brás, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 121420DEZ2018.
Imputado-1 : C M C L, solteiro.
Vítima-1 : O C L, , União estável, Agricultora.
Resumo : A GT 01 foi acionada pela central de operações para se deslocar até o São Brás, Afogados da Ingazeira-PE, para averiguar uma denúncia de descumprimento de medida protetiva. Ao chegarem no endereço descrito acima, o policiamento flagrou o imputado, , forçando a porta da residência da vítima, , para abri-la, e ao perceber a chegada do policiamento, o acusado sacou uma faca peixeira da cintura, além de ameaçar a vítima, ameaçou o policiamento. Após varias tentativas realizadas pela equipe policial através do dialogo, para que o imputado soltasse a faca, o mesmo entregou-a a seu genitor e em ato continuo, o efetivo o conteve e o conduziu juntamente com a vítima e a faca aprendida à DP local para serem tomadas as providências cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS