Amigos lamentam morte de empresário de Serra Talhada e familiares


Amigos lamentam morte de empresário de Serra Talhada e familiares

Os amigos e vizinhos do empresário do ramo de informática João Batista Magalhães, 49 anos, de Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco, lamentaram a morte dele e de quatro pessoas da família durante uma tentativa de assalto a duas agências bancárias no município de Milagres, no Ceará, na madrugada desta sexta-feira (7).
João Batista, o filho dele, Vinícius Magalhães, de 14 anos; a cunhada, identificada apenas como Claudineide; o marido dela, Cícero; e o filho do casal, Gustavo, foram feitos reféns pelos criminosos e mortos durante confronto entre os assaltantes e a polícia na cidade cearense.
A família voltava de Juazeiro do Norte (CE), onde João Batista e o filho foram buscar os familiares que tinham chegado de São Paulo para passar as festas de fim de ano em Serra Talhada.
Na cidade de Serra Talhada, o clima é de tristeza e de revolta. De tão abalados, familiares preferiram não falar com a imprensa. Amigos e vizinhos lamentaram a morte do empresário e de outras quatro pessoas da mesma família.
O fotógrafo José Estevão, que foi criado junto com João Batista, encontrava com o amigo todas as manhãs em um espetinho próximo ao centro comercial. Ele descreve o empresário como brincalhão e diz que considerava ele como se fosse da família. “É uma coisa que a gente não acredita. Era um cara muito legal, a gente gostava muito dele”, lamentou.
⏩    Mostrar matéria completa  
O policial civil Cornélio Pedro era amigo de infância do empresário, com quem convivia. “São pessoas trabalhadoras, pessoas de bem. A gente fica triste e chocado com essa tragédia. A gente procura uma explicação e não consegue [entender]”, lamentou.
O comerciante Carlos Almeida, era colega de profissão de João Batista e acredita que toda a cidade ficou comovida com a morte do empresário. Ele desejou paz para a família. “A gente acha que a violência só pode acontecer com os outros, mas aconteceu com alguém próximo da gente”, disse.
Os corpos das vítimas de Serra Talhada estão previstos para chegar na cidade por volta das 18h. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS