“As pessoas são enganadas pela ideologia de gênero”, afirma transexual arrependida de cirurgia de mudança de sexo


“As pessoas são enganadas pela ideologia de gênero”, afirma transexual arrependida de cirurgia de mudança de sexo

Andrea Long Chu relata profundo arrependimento
Andrea Long Chu é um transexual americano que decidiu compartilhar seus sentimentos “antes” de fazer a cirurgia de mudança de sexo.
“Na próxima quinta-feira terei uma vagina. É isso o que eu quero, mas não há garantia de que isso me fará feliz”. Essas são algumas frases de seu artigo publicado no jornal The New York Times.
Suas palavras revelam que “as pessoas vivem sendo enganadas pela ideologia de gênero, termo que ele chama de tragédia e paradoxo. Chu explica que sofre de disforia de gênero. “É muito difícil descrever o que é isso para aqueles que não a viveram”, disse.
Disforia de gênero é um transtorno psicológico caracterizado pelo desconforto persistente com o sexo de nascimento. “Gostaria de dizer que ser trans é a segunda pior coisa que poderia ter acontecido comigo. A pior coisa foi ter nascido homem”, revela.
Arrependimento
A ideologia de gênero é uma corrente que considera que o sexo não é uma realidade biológica, mas uma construção sociocultural. Atualmente, vários governos tentam impor isso através da educação de crianças e jovens.
⏩    Mostrar matéria completa  
O que ocorre, porém, é que cada vez mais pessoas buscam a solução na mudança de sexo, o que nem sempre resolve o problema. “As pessoas fazem a transição porque acreditam que se sentirão melhor. Mas na verdade essa ideia está errada”, lamenta.
“Eu me sinto pior desde que comecei a tomar hormônios. Passei vários anos desejando a feminilidade que nunca tive. Sou um pântano de arrependimento”, relatou. “Antes eu não sentia vontade de suicidar-me, agora isso acontece com frequência”, emendou.
Para Chu o desejo pela cirurgia e os tratamentos foram só uma maneira de “fazer com que a dor desaparecesse”, se referiu ao desejo frustrado da mudança de sexo. “Nada, nem sequer uma cirurgia me dará a simplicidade de ter sido uma mulher”. Depois concluiu: “não há bons resultados na transição, por trás disso tudo há somente pessoas implorando para serem levadas a sério”.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS