Bolsonaro nega que Michelle tenha pedido remoção de obras sacras


Bolsonaro nega que Michelle tenha pedido remoção de obras sacras

Rumores sobre possível desejo da futura primeira-dama de retirar objetos do Palácio da Alvorada foram desmentidos pelo presidente eleito
O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), negou rumores sobre a possível retirada de obras sacras do Palácio da Alvorada, futura casa da família em Brasília. Comentários sobre suposto pedido de Michelle, esposa de Bolsonaro, para retirar os objetos do local foram divulgados nessa segunda-feira (17/12).
Por meio de seu perfil no Twitter, o futuro chefe do Executivo afirmou que, mesmo que sua mulher seja evangélica e ele católico, ambos possuem objetos em casa que remetem a fé em suas respectivas religiões.
Fui surpreendido com a notícia que minha esposa retiraria imagens católicas da futura residência oficial devido sua religião. Ela evangélica e eu católico, ambos temos objetos que lembram nossa fé em nossa casa! Não por acaso, criam narrativas para nos desgastar a todo custo!
⏩    Mostrar matéria completa  
Uma imagem de Santa Bárbara, atualmente no Palácio da Alvorada, será transferida para a casa do vice-presidente de Bolsonaro, Hamilton Mourão, a pedido do próprio, por ser a padroeira da artilharia. De acordo com o presidente eleito, os outros objetos não serão removidos da residência oficial da Presidência da República.
Michelle se pronunciou através de dois comentários no Instagram do deputado estadual eleito Gil Diniz (PSL-SP). (veja)
“Agora à noite, descobri quem foi que deu a entrevista à Folha, foi um funcionário petista do atual governo. Todas as imagens fazem parte do processo de restauração. Uma das imagens é uma Santa Bárbara, que é da arma de cavalaria, do general Mourão. Ele ficou entusiasmado e disse que era da arma dele. (Perguntou) se poderíamos colocá-la no Jaburu. Concordamos. É comum esse tipo de rodízio. Muita maldade das pessoas tentarem me jogar contra os católicos. Eu sou evangélica, meu marido é católico. Nos respeitamos, jamais faltaria com respeito à religião dele”, declarou.I
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS