Capotamento em Iguaracy e violência doméstica em Afogados da Ingazeira. Veja todas as ocorrências deste sábado no Boletim do 23º BPM.


Capotamento em Iguaracy e violência doméstica em Afogados da Ingazeira. Veja todas as ocorrências deste sábado no Boletim do 23º BPM.

(DANO/ PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)
Município : Santa Terezinha- PE.
Local : Novo Virgulino, Santa Terezinha – PE.
Data/Hora : 20110DEZ2018
Imputado : L. A. S. S., 20 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço : Bairro Novo Virgulino, Santa Terezinha – PE.
Vítima-1 : F. F. A. S., 21 anos, solteiro, montador de som.
Endereço : Bairro São Cristóvão, Arcoverde PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada por populares, os quais informaram que no endereço citado estava havendo uma confusão, ao chegar ao local foi encontrado o imputado citado imobiliza. A vítima informou que o imputado estava bastante agressivo, cortou o pneu do seu carro com um canivete e tentou agredi-lo, momento em que os familiares do imputado conseguiram imobilizá-lo. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos a DP local para as providências legais cabíveis.
---------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira –PE.
Data/Hora : 221020DEZ2018
Imputado : E.C. A. 25 anos, amasiado, desempregado.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira –PE.
Vítima-1 : D. D. B. S., 29 anos, amasiada, diarista.
Endereço : Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira –PE.
Vítima-2 : S. M. da Silva, 23 anos, solteira, agricultora.
Endereço : São Francisco, Afogados da Ingazeira –PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela central de Operações do 23º BPM para fazer um deslocamento até o endereço citado, segundo a vítima, a mesma deseja a separação, porém, o imputado não aceita. A vítima informou que toda vez que o imputado ingere bebida alcoólica a agride, e que ontem por volta das 23h00minhs, o imputado a agrediu com tapas no rosto e a derrubou ao chão, que a mesma conseguiu correr e dormiu na casa da sua amiga, vítima II. E que hoje por volta das 10h00minhs, o imputado chegou à casa da vítima II e agrediu ambas com palavras de calão. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------
(AMEAÇA) (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Itapetim– PE.
Local : Santo Antônio, Itapetim-PE.
Data/Hora : 221000DEZ2018
Imputado : C. O. L., 26 anos, solteiro, segurança.
Endereço : Santo Antônio, Itapetim-PE.
Vítima : F. B. R., 30 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Santo Antônio, Itapetim-PE.
Resumo : A GT Local com o apoio da GT de Brejinho se deslocou até o endereço descrito para atender a uma ocorrência, populares informaram que havia duas pessoas brigando, sendo que o imputado estaria armado com uma faca peixeira. O policiamento chegando ao local constatou o fato, populares já haviam contido o imputado, o qual portava uma barra de ferro, e uma faca peixeira, a vítima também estava de posse de um caibo, e informaram que a confusão se deu por problemas familiares. Diante dos fatos os envolvidos juntamente com as armas foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.
---------------------------------------------------------
H-03 (ACIDENTE DE TRÂNSITO SEM VÍTIMA/CAPOTAMENTO)
Município : Iguaraci-PE
Local : Iguaraci-PE
Data/Hora : 221530DEZ2018
Vítima : J. C. S , 56 anos, divorciado
Endereço : Iguaraci- PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada por populares informando que havia ocorrido um acidente de trânsito, a guarnição ao chegar no local constatou a veracidade do fato se tratava de acidente de trânsito tipo capotamento e a vítima fazia um deslocamento sentido Iguaracy / Afogados , quando em uma curva perdeu o controle do seu veículo GM CELTA , placa HLJ-4829 cor prata , ano 2010, Renavan 1555540203, chassi 9BGRX481OAG161826, vindo a capotar , a vítima já havia sido socorrida para o hospital desta cidade, onde sofreu apenas escoriações leves ficando em observação. A ocorrência foi passada a disposição da DP local.
---------------------------------------------------------
B-03, B-99 (AGRESSÃO, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 22230DEZ2018
Imputado : J. L. S, 40 anos, casado, agricultor.
Endereço : Cohab Velha, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima : J. A. S, 31 anos, casada, doméstica.
Endereço : Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela central do 23 BPM para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no endereço descrito. O policiamento chegando ao tomou conhecimento através de testemunhas que o casal estava ingerindo bebida alcoólica, momento em que começaram a discutir, o imputado agrediu a vítima com socos no rosto, além de apresentar lesões pelo corpo. O imputado apresentava mordidas e arranhões pelo corpo. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS