Caso Beatriz: Polícia Civil está em busca de funcionário do colégio


Caso Beatriz: Polícia Civil está em busca de funcionário do colégio

A Polícia Civil está realizando buscas para encontrar o homem que teria apagado as imagens do circuito interno do colégio em que a menina Beatriz foi encontrada morta, no ano de 2015, em Petrolina, no Sertão do Estado. O suspeito, Alisson Henrique Carvalho, é ex-prestador de serviço da escola, e teve a prisão preventiva decretada pela 3° Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), nesta quarta-feira (12).
"Tem duas equipes à procura dele e ele pode ser considerado foragido. A gente está em contato com a família, mas ele ainda não se apresentou", disse a delegada Polyanna Nery, responsável pelo caso. A determinação deve ser cumprida até esta quinta-feira (13).
O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) decretou a prisão preventiva do suspeito por 3 votos a 1 por falso testemunho e fraude processual. De acordo com o chefe da Polícia Civil Joselito Kehrle do Amaral, o processo corre em segredo de justiça, mas indícios levantados contra o suspeito foram suficientes para a determinação judicial.
⏩    Mostrar matéria completa  
No vídeo, divulgado pela Polícia Civil, Alisson aparece entrando na sala com objetos na mão. Após abrir a porta, entra na sala, volta para perto da porta, acende as luzes e fecha a porta do local. As imagens são do dia 4 de janeiro de 2016, às 15h40, 22 dias após a morte da menina. De acordo com a delegada Polyanna, as imagens que foram apagadas poderiam revelar a identidade do suspeito do homicídio. "Ele circulou no colégio no dia 10 do 12 [de dezembro de 2015]. O suspeito nega ter apagado as imagens. (Via: Jc Online)
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS