Caso de triunfense encontrado carbonizado revolta população


Caso de triunfense encontrado carbonizado revolta população

A população triunfense e dos municípios circunvizinhos ainda encontram-se estarrecidas e revoltadas diante da notícia do bárbaro homicídio cometido no sítio Pará na última sexta-feira (14.12) e investigado minuciosamente e desvendado em tempo record por valorosos integrantes da equipe da Polícia Civil de Pernambuco componentes da Delegacia Municipal de Triunfo, que demonstraram total empenho e competência na elucidação e prisão dos envolvidos.
Conforme constam nos autos do inquérito iniciado em depoimento prestado ao Bel. Olegário Filho, o fato deu-se quando o agricultor Rozenildo Vieira da Silva, 38 anos, casado, popularmente denominado de “Nenco” foi retirar capim para os seus animais na propriedade dos seus velhos conhecidos, que haviam anteriormente proibido transitar naquela área rural. Ele foi vítima indefesa do suposto grupo de vizinhos pertencentes à mesma família, acusados também de outras mortes.
Segundo o principal autor do assassinato, o crime foi consumado por volta das 10 horas no citado terreno, sendo logo ocultado o corpo e sua motocicleta – após tentativa frustrada de enterramento numa cova rasa nas proximidades. Por volta das 20 horas, realizaram dissimulado transporte no veículo de marca Volkswagen, modelo gol, cor cinza , junto à motocicleta sendo queimados por óleo diesel, na estrada do Sítio Canabrava, distrito de Jatiúca, Santa Cruz da Baixa Verde.
⏩    Mostrar matéria completa  
Embora tenha-se iniciado as investigações desde o primeiro momento que foi comunicada do desaparecimento por familiares, o efetivo Policial Civil da DP -Triunfo, chegou à conclusão de todo o desenrolar da macabra trama na manhã seguinte, quando no aparecimento do cadáver , sendo possível desvendar através de provas robustas, adquiridas por intermédio de inteligente ação, digna de reconhecimento da sociedade e da própria instituição Secretaria de Defesa Social (SDS).
Explica-se que a responsabilidade da Polícia Judiciária foi devidamente cumprida pelo Bel. Wilians Lacerda, titular do inquérito e subordinados. A soltura do acusado do crime que livrou-se do flagrante delito, entregando -se acompanhado com advogado na Delegacia Regional de Serra Talhada, onde encontravam-se detidos seu genitor e mais dois irmãos, todos acusados de participação no violento ato, é culpa das brechas existentes no Código Penal Brasileiro, vigente. Que precisa ser revisto.
Opinião Triunfo
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS