Celular furtado em Afogados da Ingazeira e lesão corporal em Brejinho. Veja as ocorrências desta terça no Boletim do 23º BPM


Celular furtado em Afogados da Ingazeira e lesão corporal em Brejinho. Veja as ocorrências desta terça no Boletim do 23º BPM

(FURTO/CELULAR FURTADO RECUPERADO); (AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 111700DEZ2018
Imputado-1 : J. B. S. F., 18 anos, solteiro, vendedor
Endereço : Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-1 : M. I. S. S., 30 anos, solteira, Agricultora
Endereço : Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : Esta GT foi acionada pela Central de Rádio de Operações do 23º batalhão para atender uma ocorrência de furto, no qual a vítima estava trabalhando no bar do peixeiro e teria deixado o seu celular em cima da mesa para ser completado a carga da bateria, porém o imputado teria pego o referido celular e se evadiu do local tomando destino ignorado. Chegando ao local, o policiamento constatou o fato e realizou diligência com a vítima e a testemunha em prol de encontrar o imputado, no qual, após várias incursões o mesmo foi encontrado próximo à sua residência aparentemente com sintomas de embriaguez e bastante violento, reagindo com tapas e batendo à cabeça na parede, pedindo para ser algemado caso contrário iria se matar. O imputado foi indagado pelo o aparelho celular furtado, no qual alegou que teria furtado o celular por motivos fúteis. Sendo assim, o mesmo escondeu o celular embaixo da ponte do Bairro da Vila Pitombeira, sendo logo após encontrado pelo policiamento. Adianto-vos que o imputado por várias vezes ameaçou a vítima, como também difamou com palavra de calão mediante a presença do policiamento. Diante dos fatos, as partes, juntamente com celular apreendido, foram apresentados à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. Tendo em vista que o imputado não sofreu nenhum tipo de agressão física ou moral, sendo o mesmo entregue à DP para ser autuado em flagrante delito.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------
(LESÃO CORPORAL)
Município : Brejinho-PE
Local : PE 275, Prox. Ao Encontros Bar, centro, Brejinho-PE.
Data/Hora : 111440DEZ2018
Imputado-1 : J. C. F. S., idade N/I, solteiro, agricultor
Endereço : Zona Rural, Brejinho-PE
Vítima-1 : S. P. O., 74 anos, solteiro, aposentado
Endereço : Centro, Brejinho-PE
Resumo : A GT Local foi informada pela Central do 23° BPM que a vítima teria dado entrada no Hospital Regional de Afogados da Ingazeira com uma lesão na cabeça. O policiamento juntamente com a polícia civil, deslocaram-se ao hospital local, no qual foi constatado que a vítima deu entrada no mesmo e foi transferida para o hospital de Afogados da Ingazeira. Segundo relatos colhidos pelos agentes de plantão a vítima e o imputado teriam discutido por dinheiro, o que motivou o crime. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada à disposição da DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS