Falsa comunicação de crime e veículo com chassi adulterado em Afogados da Ingazeira. Veja todas as ocorrências deste domingo pelo 23º BPM


Falsa comunicação de crime e veículo com chassi adulterado em Afogados da Ingazeira. Veja todas as ocorrências deste domingo pelo 23º BPM

H-99 (VEÍCULO COM O CHASSI ADULTERADO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 160145DEZ2018
Imputado : I N P, 23 anos, solteiro, agricultor.
Resumo : A GT de Operações juntamente com a GT de Ingazeira e a Patrulha de Operações Especiais, realizavam rondas e abordagens no endereço descrito, quando flagraram o imputado conduzindo a motocicleta marca Honda CG 125 FAN, de cor cinza, ano 2007 , e após abordagem, o mesmo informou não possuir CNH ou PPD, como também não apresentou o CRLV do referido veículo, dizendo que a moto era de um amigo. Quando o policiamento verificou o Chassi, constatou que o mesmo estava pinado. O imputado juntamente com o veículo foram conduzidos a DP de plantão a fim de serem tomadas as providências cabíveis.
---------------------------------------------------------------
H-99 ( DIRIGIR SEM DOCUMENTO DE PORTE OBRIGATÓRIO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local :, bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 160210DEZ2018
Imputado : C F de O, 31 anos, casado, Profissão não informado.
Resumo : A GT de Operações juntamente com a GT de Ingazeira e a Patrulha de Operações Especiais, realizavam rondas no endereço descrito, quando flagraram o imputado conduzindo a moto Honda CG 150, de cor Preta, ano 2005, onde o mesmo não apresentou o CRLV do referido veículo e
informou ao policiamento que não possuía CNH ou PPD. Diante dos fatos o imputado e o veículo foram conduzidos a DP de plantão a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------------
F - 99 (PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Santa Terezinha
Local : PE-215 (Saída para imaculada)
Data/Hora : 161030DEZ2018
Imputado : F V da S ,41 anos ,Casado , Agricultor
Resumo : Quando na realização de rondas esta GT avistou o imputado em atitude suspeita, e ao proceder a abordagem, encontramos no bolso esquerdo de sua calça um “ BIG BIG “ de CANNABIS SATIVA , Conhecida como maconha . O imputado confirmou ser usuário de drogas e disse que comprou o material em um sítio no povoado de SÃO JOÃO, zona rural de imaculada /PB. Diante dos fatos a ocorrência foi passada à delegacia local para serem tomadas as medidas legais cabíveis .
---------------------------------------------------------------
F - 99 (PORTE DE ENTORPECENTE / TRÁFICO DE DROGAS)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local :, bairro São Braz, Afogados da Ingazeira- PE
Data/Hora : 161030DEZ2018
Imputado 1 : J R da S, 19 anos, solteiro, feirante
Imputado-2 : D A F G, 22 anos, amasiado, vendedor
Imputado 3 : F da S, 27 anos, amasiado, agricultor
Imputado 4 : J J da S, 50 anos, solteiro, agricultor
Menor Infrator J M da S,
Resumo : A Polícia militar recebeu uma carta anônima denunciando que no endereço em lide, existia um ponto de venda de drogas. Na data de hoje, a ROCAM se posicionou a alguns metros do local para observar. Em ato contínuo avistou dois indivíduos, imputado 01 e 02, em uma motocicleta, cumprimentado uma das pessoas da residência, entrando e saindo rapidamente do local. O policiamento fez o acompanhamento dos dois imputados e ao realizarem abordagens pessoais, encontraram uma porção da droga conhecida como maconha, acondicionada em um saco plástico. Ao ser indagado sobre o local onde teria comprado a droga, afirmaram ser na residência suspeita. Ao chegarem à residência, um dos PMs bateu na porta frontal que se encontrava fechada, onde vieram abrir os envolvidos 03 e 06. Os mesmos foram informados de que naquela casa havia venda de drogas. Foi solicitado por um policial, autorização para adentrar na residência, onde o envolvido 03, autorizou uma revista, jogando algo no chão, sendo confirmado um cigarro de maconha. Neste momento foi perguntado ao envolvido 03, se existia droga na residência, respondendo "minha não", por este motivo, foi iniciada a busca e encontraram no 03 (terceiro) quarto, pequenas porções da droga conhecida popularmente por maconha, instante em que o envolvido 03 mandou a sua mulher confessar quem de fato vendia a droga naquela residência, pois não iria levar a culpa só. O policiamento perguntou a envolvida 06, se ela não teria algo para falar, respondendo que quando os donos viessem, eles falavam. O envolvido acrescentou que se ele fosse preso, entregava todos, então a envolvida 06 falou que se os policiais achassem algo seria dos seus irmãos e dos seus pais, sendo encontrado ainda na residência no 02 (segundo) quarto mais porções de maconha, quando o envolvido 05 adentrou na residência e anunciou ser o dono de toda a droga encontrada, como também comercializava as substâncias. Ainda no local encontraram mais poções da droga por trás da casa, onde teria sido jogada por um buraco que existia na parede do muro. O envolvido 04, foi citado pela filha da envolvida 06, que ele também seria dono dos entorpecentes, mas o mesmo negou a acusação. Como resultado, foram aprendidos 01 (um) papelote de maconha com 14 (quatorze) gramas com os envolvidos 01 e 02. Na residência foram apreendidos 63 (sessenta e três) papelotes de maconha, totalizando em 180 (cento e oitenta) gramas, também 01 (uma) pequena quantidade de cocaína embalada no saco plástico, 01 (uma) bituca de cigarro encontrada no chão, onde o envolvido 03, jogou no momento em que o policiamento estava chegando ao local e por trás do muro da residência foi encontrado 14 (quatorze) papelotes de maconha, totalizando em 41 (quarenta e uma) gramas da droga. Diante dos fatos todos os envolvidos juntamente com o material foram conduzidos a DP Local para as providências legais cabíveis.
---------------------------------------------------------------
I- 99 (FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME)
Município : Afogados da Ingazeira - PE
Local : Rua Valdevino Praxedes, S/N, Bairro Morada Nova, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 160800DEZ2018
Imputado-1 : A J D, 21 anos, solteiro, Entregador
Resumo : A central de Operações foi acionada pelo imputado por volta das 08:00h, alegando que teria sido assaltado nas proximidades da cidade de Tabira. De imediato pediram que o mesmo entrasse em contato com a 2ª CPM, e lá relatou que o assalto teria sido na estrada de Quitimbu-PE. Informou ainda que tinha ido à delegacia na cidade de Iguaracy, mas não havia ninguém no momento, sendo orientado a prestar queixa na DP de afogados da Ingazeira. Ao chegar na AIS-20, procurou a PM e continuou com seu relato de que havia sido assaltado próximo a cidade de Tabira. Diante de tanta contradição de informações, criou-se uma suspeita a respeito das alegações do mesmo, onde seu companheiro admitiu serem falsas. Segundo a testemunha, ela relatou que teria ficado no caminhão no posto O Nogueirão, na cidade de Tabira-PE e o imputado teria saído para curtir a noite, vindo a dar destino ignorado ao dinheiro que fora arrecadado para a empresa, e que os mesmos eram funcionários de uma empresa de Biscoitos. Diante do exposto foi apresentado ao agente de plantão, onde irá responder por denunciar falso crime.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS