Furto de veículo em Itapetim e acidente de trânsito em Afogados da Ingazeira. Veja todas as ocorrências deste sábado no Boletim do 23º BPM.


Furto de veículo em Itapetim e acidente de trânsito em Afogados da Ingazeira. Veja todas as ocorrências deste sábado no Boletim do 23º BPM.

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 08 de dezembro de 2018 pelo 23º BPM (ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local , São Brás
Data/Hora : 080600DEZ2018
Outros : L G N, 18 anos, solteiro, ajudante de mecânico
Vítima-1 : M de L S, 38 anos
Resumo : A GT local foi acionada por populares para averiguar um acidente de trânsito que havia ocorrido no endereço mencionado. Chegando no local, pode constatar a veracidade dos fatos, onde o condutor da motocicleta Honda Bros 160, cor vermelha, ano 2018, estava no chão inconsciente e sangrando. Os Bombeiros foram acionados para prestar o socorro adequado e segundo informações, o condutor da motocicleta teria atropelado um ciclista que passava no local, tendo a vítima levado uma pancada e sido arremessada da sua bicicleta. A vítima foi socorrida pela guarnição para o Hospital Regional, segundo relatos médicos a vítima fraturou a clavícula.
⏩    Mostrar matéria completa  
-----------------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Carnaíba- PE
Local : Povoado de Itã, Carnaíba- PE
Data/Hora : 082243DEZ2018
Imputado-1 : G. B. da S. 28 anos, estado civil não informado, agricultor
Endereço : Povoado da Itã, zona rural de Carnaíba- PE
Vítima-1 : J. W. dos S. 25 anos, solteiro, desocupado
Endereço : Povoado da Itã, zona rural de Carnaíba
Resumo : Após ser acionados pela Central de Operações do 23º BPM a GT fez deslocamento até o povoado em epígrafe, afim de verificar uma ocorrência de vias de fato e ameaça. Chegando ao local, testemunhas relataram que os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica e por razões desconhecidas entraram em vias de fato dentro do Bar da testemunha 01(dono do bar), a qual passou a procurar a vítima para acertar a conta. O imputado ao ver o policiamento adentrou no mato. Ele foi identificado por Thiago Bezerra da Silva. Consta que o mesmo é foragido desde 11.07.2015 do Centro de Ressocialização do Agreste. Foram realizadas incursões no sentido de localizar e prender o imputado, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada a DP local para as providências cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(FURTO DE VEÍCULO)
Município : Itapetim-PE
Local : Centro, Itapetim - PE
Data/Hora : 082230DEZ2018
Vítima : M. R. C. de L. 28 anos, amasiado, agricultor
Endereço : Centro, Itapetim - PE
Resumo : A GT Ordinária foi informada pela vítima que no endereço descrito, próximo ao cemitério, tinha ocorrido um furto de veículo. Diante da denúncia, a GT seguiu para o destino informado, onde confirmou que tinha ocorrido um furto de 01 motocicleta Yamaha Factor YBR 125 K, cor azul, ano 2009, placa KLI-0710. A mesma se encontrava estacionada em frente à casa da vítima, quando ouviu-se uma arrancada e ao olhar percebeu-se que tinham levado a moto. A GT fez rondas para localizar o veículo, porém, sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS