Furto a veículo em Santa Terezinha e apreensão de armas de fogo em Itapetim. Veja todas as ocorrências desta terça (25) no boletim do 23º BPM


Furto a veículo em Santa Terezinha e apreensão de armas de fogo em Itapetim. Veja todas as ocorrências desta terça (25) no boletim do 23º BPM

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)/ (DIFAMAÇÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE.
Local : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 250220DEZ2018.
Imputado : A. da S. B., 21 anos, solteiro, agricultor.
Endereço : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : C. F. O., 36 anos, solteira, agricultora.
Endereço : Bairro Sobreira, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma denúncia de perturbação do sossego no local descrito. Chegando no endereço, o policiamento constatou a veracidade do fato, e orientou o imputado a baixar o seu som, tendo ele obedecido a ordem emanada do efetivo. Em seguida o imputado deu um soco na janela da casa da vítima e proferiu palavras de calão. Diante do exposto o policiamento conduziu os envolvidos e o aparelho de som à DP local para serem tomadas as providências cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(FURTO A VEÍCULO)
Município : Santa Terezinha-PE.
Local : Bairro Centro , Santa Terezinha-PE.
Data/Hora : 250410DEZ2018.
Menor : B. F. S. S., 16 anos , solteiro, estudante.
Endereço : Bairro Centro, Santa Terezinha-PE.
Vítima : K. B. de S. L., 38 anos, viúvo, motorista.
Endereço : Bairro Centro, Santa Terezinha-PE.
Resumo : O efetivo foi solicitado pela vítima, que informou ter sido alertado por vizinhos que 02 indivíduos estariam mexendo no caminhão Mercedes Bens /l azul , placa MNB 8100, ano 1984 , de sua propriedade que estava estacionado na Rua José Romão de Araújo. A vítima informou que foi até o local e flagrou os 02 homens tentando roubar a bateria do referido veículo, e que ao perceberem sua aproximação tentaram fugir. O menor foi detido no local e o envolvido conseguiu fugir , não sendo identificado pela vítima. Na posse do menor foram encontradas uma bateria do caminhão e um 01 alicate. Diante da situação, o menor foi conduzido à delegacia local, na presença de sua genitora, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
-----------------------------------------------------------------
(AMEAÇA)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local :, São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 251500DEZ2018.
Imputado : A. M. A. S., solteiro, ajudante.
Endereço : Bairro São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE.
Vítima : E. M. P.a, Solteira, 34 anos, doméstica.
Endereço : São Sebastião, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : O policiamento foi acionado pela central de operações para realizar deslocamento até o local informado e averiguar uma denúncia de ameaça Chegando no endereço descrito, a equipe policial foi informada pela vítima, que quando passava pelo Bairro São Francisco encontrou-se por acaso com seu ex-marido (o imputado), momento em que ele começou a persegui-la e xinga-la com palavras de calão, falou também que iria atentar contra sua vida, caso a encontrasse com outro homem. Diante do exposto a GT realizou várias rondas no intuito de localizar o imputado, porém não obtiveram êxito, contudo conduziram a vítima à DP local para serem adotadas as medidas cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(POSSE/ APREENSÃO DE ARMA DE FOGO)
Município : Itapetim-PE.
Local : Zona Rural, Itapetim-PE.
Data/Hora : 252020DEZ2018
Vítima : E. T. S., 26 anos, amasiada, agricultora.
Endereço : Zona Rural, Itapetim-PE.
Imputado : F. de A. de S. A., 32 anos, amasiado, agricultor.
Endereço : Zona Rural, Itapetim-PE.
Resumo : O policiamento foi solicitado pelo agente de plantão, informando que na delegacia tinha uma solicitante de uma ocorrência. Chegando ao local a vítima informou ao efetivo que o imputado, o qual é seu companheiro havia feito disparo de arma de fogo e que suas filhas menores estavam no quintal da casa e presenciaram o fato. O efetivo fez deslocamento ao endereço e manteve contato com o imputado, indagando-lhe sobre a posse da arma citada pela vítima. O imputado, de espontânea vontade entregou ao policiamento 02 (duas) espingardas de fabricação artesanal, tipo “soca-soca”. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à DPC de Afogados da Ingazeira para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
-----------------------------------------------------------------
(VIAS DE FATO/ AGRESSÃO)
Município : São José do Egito-PE
Local : Centro, São José do Egito-PE.
Data/Hora : 252110DEZ2018
Imputada-1 : L. M. S. L., 53 anos, gari 01
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Imputada-2 : M. A. A.da S. 39 anos, amasiada, agricultora. 02
Endereço : Centro, São José do Egito-PE.
Resumo : O policiamento foi solicitado pela imputada 02, que informou ter sido agredida pela imputada 01, com uma barra de ferro, atingindo-lhe a na face. De imediato o efetivo socorreu a envolvida 02 para o hospital local, para receber atendimento médico e em ato contínuo detiveram a imputada 01. Testemunhas relataram que as imputadas desentenderam-se e entraram em luta corporal. A ocorrência foi encaminhada à DPC local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS