João de Deus se entrega à polícia após mais de 300 acusações de abusos sexuais


João de Deus se entrega à polícia após mais de 300 acusações de abusos sexuais

O médium João de Deus se entregou à Polícia Civil de Goiás na tarde deste domingo (16), após ter sido acusado de cometer mais de 300 abusos sexuais contra mulheres. A informação foi confirmada por promotores do Ministério Público de Goiás e também pela polícia. Ele se entregou na encruzilhada de uma estrada de terra no município de Abadiânia (GO), às margens da BR-060. As supostas agressões sexuais foram reveladas, inicialmente, pelo programa Conversa com Bial, da TV Globo.
A prisão de João foi decretada pela Justiça na sexta-feira (14). Por não ter se entregado, era considerado foragido pelo MP. A Polícia Civil chegou a procurá-lo em mais de 30 endereços, mas não chegou a encontrá-lo. A apresentação do médium estava sendo negociada pela defesa dele com a polícia.
⏩    Mostrar matéria completa  
Após as primeiras denúncias contra João aparecerem, ele retirou mais de R$ 35 milhões de contas bancárias, segundo investigadores, o que acelerou o processo para o pedido de prisão por parte da polícia e do MP. As movimentações foram registradas pelo Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), o mesmo que identificou movimentação de R$ 1,2 milhão em contas de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente eleito Jair Bolsonaro.
Depois da grande repercussão das denúncias que vieram à tona, o Ministério Público de Goiás (MP-GO) montou uma força-tarefa nacional para investigar as denúncias de abusos sexuais e outros crimes atribuídos ao líder religioso. Até esta quinta-feira (13), 330 mensagens e contatos por telefone foram recebidos pelo órgão.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS