Mourão alerta que Bolsonaro está “sob grave ameaça”


Mourão alerta que Bolsonaro está “sob grave ameaça”

Vice-presidente diz que serviços de inteligência identificaram novas ameaças
O vice-presidente da República eleito, Hamilton Mourão, participa de debate sobre as estratégias do novo governo. (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
Na entrevista que o general Hamilton Mourão concedeu à revista Crusoé, o vice-presidente eleito afirmou que Jair Bolsonaro, está sob “grave ameaça”. Essa seria uma informação do serviço de inteligência do governo.
Mourão destacou que eles possuem informações sobre existência de planos para assassinar Bolsonaro, com atiradores de elite e carros-bomba –inclusive com a participação de grupos terroristas estrangeiros. Contudo, não quis dizer que grupos seriam.
Ao ser questionado sobre detalhes, declarou que são ameaças “atuais”, mas que não poderia falar mais, pois são “dados da inteligência”. O general declarou eles foram levantados por “interceptação telefônica” e “trabalho na deep web”, mas que ele próprio não seria um “alvo”.
⏩    Mostrar matéria completa  
Na época do atentado cometido por Adélio Bispo, em Juiz de Fora, MG, foi divulgado que estavam sendo investigadas a participação de organizações criminosas. Também falou-se sobre a suspeita de grupos terroristas estarem envolvidos, mas nada foi provado.
As investigações do atentado ainda estão em andamento.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS