Pescadores encontraram algo inesperado após puxarem a rede


Pescadores encontraram algo inesperado após puxarem a rede

Para muitas pessoas, é comum voltar para casa sem nenhum peixe após um dia de pesca. Mas quando você trabalha na pesca comercial, ir para casa de mãos vazias não é uma opção.
Esse trabalho exige desde equipamentos operacionais até estimativas quantificáveis para atingir os objetivos diários. Isso significa que se você está lidando com uma grande quantidade de peixes, é preciso mais do que lançar a vara ou a rede de pesca.
Outro ponto importante é que quando você está trabalhando no oceano, precisa se preparar para o inesperado.
Um exemplo foi o que aconteceu com pescadores comerciais que puxaram a rede para o barco com milhares de peixes. Eles sabiam que havia algo estranho quando perceberam que a rede estava mais pesada do que o normal. Quando os pescadores olharam a rede, havia um tubarão gigantesco nela.
⏩    Mostrar matéria completa  
A pesca comercial é um trabalho controverso para alguns devido ao seu impacto direto na vida marinha, mas, para outros, ela é seu sustento. Aqueles que trabalham na pesca comercial sabem que é uma função perigosa, mas que envolve aventura, recompensas e surpresas.
No passado, pescadores encontraram variados objetos em suas redes, desde um leão-marinho até cocaína.
Enquanto alguns leigos podem ficar impressionados com essa captura, os ativistas dos direitos dos animais veem isso como um lembrete de que a pesca comercial é perigosa para a vida aquática e os ecossistemas. (IMAGEM)
LifebuzzReproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS