Porte de arma branca em Tabira e dano a residência em Carnaíba.Veja as ocorrências desta quarta (19) no boletim do 23º BPM


Porte de arma branca em Tabira e dano a residência em Carnaíba.Veja as ocorrências desta quarta (19) no boletim do 23º BPM

(PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Tabira-PE.
Local : Centro, Tabira-PE.
Data/Hora : 191100DEZ2018.
Imputado : J. A. da S., 19 anos, vendedor.
Endereço : Bairro Fátima II, Tabira-PE.
Resumo : Durante a Operação Fecha Batalhão foi realizada abordagens em bares foi encontrada de posse do imputado uma faca peixeira de 05 polegadas. Na ocasião o imputado foi indagado sobre a origem da arma branca e o mesmo afirmou que havia comprado para familiares que moram na zona rural. Diante do fato, o indivíduo foi conduzido a delegacia local para as providências legais cabíveis.
----------------------------------------------------------------------
(DANO)
Município : Carnaíba-PE
Local : Vila São Geraldo, Carnaíba-PE
Data/Hora : 191530DEZ2018
Imputado-1 : J. L. S., 19 anos, solteiro, profissão não informada.
Endereço : Vila São Geraldo, Carnaíba-PE
Vítima-1 : N. G. S., 70 anos, viúvo, aposentado.
Endereço : Vila São Geraldo, Carnaíba-PE
Resumo : A GT foi informada através de uma ligação telefônica que estaria havendo uma confusão generalizada no endereço descrito. Ao chegar no local o policiamento tomou conhecimento que o imputado havia quebrado a caixa de energia e tentado quebrar a porta da frente da residência da vítima, como também teria quebrado algumas telhas de outras casas. Na oportunidade o policiamento foi informado pela vítima e algumas pessoas que ali estavam, que era de costume do imputado realizar vários delitos e ameaças a população que ali reside. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DP local a fim de serem tomadas as providências cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS