Prefeito de Iguaracy disse que odeia traidores e agradece o apoio dos vereadores Tenente, Chico Torres, Fábio Torres e Jorge Soldado.

Em resposta ao apoio dado ao vereador Manoel Olímpio, o prefeito Zeinha foi enfático ao dizer que não aceita traição em seu grupo. Segundo veiculado pelo radialista Nill Júnior em seu blog, a declaração foi interpretada como uma referência aos vereadores Simão e Francisco Sales, mesmo sem citar seus nomes, que declararam voto a Odete Baião, abrindo mão de um acordo prévio pró Fábio Torres.
Em vídeo feito pelo blogueiro Júnior Finfa, o prefeito Zeinha comentou o posicionamento do grupo:
Estou muito satisfeito e feliz porque no meu grupo eu não admito traição. Quero parabenizar os vereadores Tenente, Chico Torres, Fábio Torres e Jorge Soldado pela atitude que tiveram de eleger o vereador Manoel por motivo da traição principalmente que o vereador Fábio teve em sua candidatura. Ontem sentamos e eles resolveram dar o apoio ao vereador Manoel Olímpio e achei justo porque eleição de Câmara tem que ser limpa e tranquila. Os vereadores resolveram fazer a presidência pra mostrar que Iguaracy não existe mais voto de cabresto e das pessoas traidoras. Tenho ódio de traidor, principalmente no meu grupo. Não permito pessoas traidoras no meu grupo”.
"Resta saber se o vereador pulando o muro devolverá os vários cargos que tem na máquina governista", também comentou Anchieta Santos.
Como diria o matuto, "a faca e o queijo" agora está nas mãos de Manoel, não sabemos quais acordos foram feitos com o mesmo ou como ficará a situação daqueles da base aliada que apoiaram a oposição, o prefeito Zeinha já alertou em vídeo que odeia traidores...