Recuperação de veículo furtado em São José do Egito e direção perigosa por embriaguez em Carnaíba. Veja todas as ocorrências desta segunda (11) no Boletim do 23º BPM.


Recuperação de veículo furtado em São José do Egito e direção perigosa por embriaguez em Carnaíba. Veja todas as ocorrências desta segunda (11) no Boletim do 23º BPM.

E-03 (DIREÇÃO PERIGOSA)
Município : Carnaíba-PE
Local : PE-320, Carnaíba-PE
Data/Hora : 100830DEZ2018
Imputado : J.V. L, 40 anos, solteiro, gesseiro.
Endereço : Zona Rural de Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT local ao realizar rondas e abordagens no endereço acima citado se deparou com o imputado na motocicleta Honda TITAN CG 150, cor preta, placa KGP-5497, ano 2009, chassi 9c2KCI030R014228, estacionada no acostamento da via, momento em que o mesmo tentava ligar o referido veículo, o policiamento observou que o imputado apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica , odor etílico , voz destorcida, e ao ser indagado o mesmo informou que se encontrava ingerindo bebida desde o dia de ontem. Diante dos fatos o imputado foi detido e apresentado na DP local juntamente com o veículo para adoção das medidas cabíveis.
----------------------------------------------------
F-99(PORTE DE ENTORPECENTE) F-01(TRÁFICO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : COHAB NOVA, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 100930DEZ2018
Imputado : C. H. S. S,25 anos, amasiado , profissão N/I
Endereço : COHAB NOVA , Afogados da Ingazeira-PE
Outros : E.C. L, idade não informada, solteiro,profissão N/I
Endereço : COHAB NOVA , Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A equipe ROCAM ao realizar rondas com abordagens no endereço acima citado ,deparou-se com o imputado o qual ao perceber a presença do policiamento jogou algo ao chão , neste momento foi realizada a busca pessoal no mesmo nada de ilícito foi encontrado, porém ao localizar os pacotes jogados ao chão , foi constatado que se tratava de (seis) papelotes da droga conhecida popularmente por maconha , acondicionada em sacos plásticos e pronta para consumo. O envolvido 02 estava junto com ele e ao ser abordado foi encontrado em seu bolso dois isqueiros e uma quantia de 10 reais o qual é conhecido pelo policiamento por ser usuário, ao ser indagado o que estava fazendo naquela localidade o mesmo informou ter ido comprar droga ao imputado (01). Os envolvidos foram encaminhados para a DP local juntamente com o material apreendido.
⏩    Mostrar matéria completa  
----------------------------------------------------
I-10 (VEÍCULO FURTADO RECUPERADO) I-99(RECEPTAÇÃO)
Município : São José do Egito-PE
Local : São José do Egito – PE.
Data/Hora : 100940DEZ2018
Imputado-1 : F.G. L.S, 21 anos, amasiado, ajudante.
Endereço : São João, São José do Egito – PE.
Imputado-2 : C. A. S. S, 17 anos, solteiro, estudante.
Endereço : São João, São José do Egito – PE.
Resumo : A GT ordinária foi solicitada pela central da 3ª CPM informando que dois suspeitos transitavam sentido o sítio dos Grossos em uma motocicleta Yamaha YBR Factor, azul, ano 2009 placa KLI 0710, 2009, a qual esta que está com queixa de roubo/furto. O policiamento se dirigiu até o local, realizou a abordagem aos suspeitos, contatando que a referida motocicleta havia sido furtada no dia 08/12/18 na cidade de Itapetim-PE. Os envolvidos foram apresentados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS