STF pode proibir João de Deus de atuar; cinco dos 11 ministros já se consultaram com o médium


STF pode proibir João de Deus de atuar; cinco dos 11 ministros já se consultaram com o médium

O Supremo Tribunal Federal (STF), ao julgar o pedido de liberdade de João de Deus, poderá proibir o médium de atuar profissionalmente. De acordo com a Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, pelo menos cinco dos onze ministros da Corte já se consultaram com João de Deus.
Por causa da proximidade com o preso, os magistrados podem se declarar impedidos de atuar nas ações que o envolvem. No STF, o pedido de liberdade foi distribuído ao ministro Gilmar Mendes, mas caberá ao presidente do STF, Dias Toffoli, decidir a respeito do caso no plantão do Judiciário. Os dois ministros e Luís Roberto Barroso já se consultaram com o médium. Segundo o jornal paulista, Luiz Fux e Rosa Weber também o conhecem.
O médium teria participado, inclusive, da posse de Rosa Weber na presidência do TSE em agosto.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS