Tentativa de homicídio e porte de entorpecente em Afogados da Ingazeira. Veja as ocorrências desta quanta (05) no Boletim do 23º BPM.


Tentativa de homicídio e porte de entorpecente em Afogados da Ingazeira. Veja as ocorrências desta quanta (05) no Boletim do 23º BPM.

Ocorrências registradas na área desta OME, no dia 05 de dezembro de 2018 pelo 23º BPM
(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira- PE.
Local : Centro, Afogados da Ingazeira- PE.
Data/Hora : 051300DEZ2018.
Imputado : H F S, 25 anos, solteiro, agricultor.
Resumo : A equipe de policiamento, Patrulha Juvenil, realizava rondas no endereço citado, quando se deparou com o imputado em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem foi localizado no bolso direito do short um invólucro contendo aproximadamente 8 gramas de maconha. O mesmo informou ter adquirido a droga na cidade de Tabira, pelo valor de R$ 10,00, porém, não soube dizer de quem teria comprado. Informou ser usuário de drogas. A ocorrência foi encaminhada a DP para serem tomadas as medidas cabíveis.
------------------------------------------------------------
B - 99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Afogados da Ingazeira- PE.
Local : Bairro Sobreira.
Data/Hora : 052010DEZ2018.
Vítima : M B dos S, 18 anos, autônomo.
B.O N° : M10169410
Resumo : O policiamento foi acionado pela Central de Operações do 23ºBPM, informando que no local citado havia ocorrido uma tentativa de homicídio. Chegando no endereço o efetivo foi informado por testemunhas que a vítima já havia sido socorrida ao Hospital Emília Câmara, tendo sido atingida na cabeça. Verificando o local do fato, o policiamento encontrou um projétil de arma de fogo no chão da residência da vítima. A genitora e a namorada da vítima informaram que estavam dentro da casa, quando dois homens não identificados bateram na porta. A vítima foi verificar quem eram as pessoas que estavam chamando e quando abriu a porta já foi agredido com tapa no rosto. Os imputados perguntaram a vítima onde estaria a moto que ele havia furtado hoje e logo em seguida efetuou um disparo de arma de fogo contra a vítima, atingindo-lhe a cabeça. Após a prática delituosa, os envolvidos fugiram em um veículo picape compacta tipo Strada ou Montana, de cor vermelha ou preta, tomando destino ignorado. Tal crime pode ser motivado em retaliação há um furto de uma moto, que ocorreu nesta data, fato este registrado pela vítima na DPC local na data de hoje. Diante dos fatos a ocorrência foi passada a disposição da DPC local para serem adotadas as medidas legais cabíveis. 
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI) 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS