Tráfico de entorpecentes em São José do Egito e porte ilegal de arma de fogo em Afogados da Ingazeira. Veja todas as ocorrências deste sábado (15) no boletim do 23º BPM


Tráfico de entorpecentes em São José do Egito e porte ilegal de arma de fogo em Afogados da Ingazeira. Veja todas as ocorrências deste sábado (15) no boletim do 23º BPM

(PORTE DE ENTORPECENTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 150910DEZ2018
Imputado : M. M. S. P., 33 anos, amasiado, ajudante de pedreiro.
Endereço : Bairro São Cristóvão, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A GT CVLI-23501 em conjunto com a MO Patrulha Juvenil, realizavam abordagens no endereço descrito, quando perceberam o imputado em atitude suspeita. Ao ser feito a busca pessoal no mesmo, foi encontrado no bolso direito do short um cigarro de maconha pronto para consumo. O imputado foi conduzido a DP local, onde foi entregue, a fim de serem tomadas as providências cabíveis.
---------------------------------------------------------
(PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 151120DEZ2018
Imputado : M. M. S., 35 anos, amasiado, pedreiro.
Endereço : Bairro Borges, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : O policiamento GT CVLI de operações realizava abordagens no endereço descrito, quando se deparou com o imputado conduzindo uma moto Honda Bros, de cor azul, placa KIA-5358-PE, ano 2003, que ao ser dado voz de parada e ao ser realizado abordagem foi apreendido com o imputado 01(uma) espingarda cal. 32, Marca Lerap, sem numeração. Ainda foi apreendido dentro de um saco plástico 15 (quinze) cartuchos do mesmo calibre, sendo 13 carregados e 02 descarregados. Em seguida o imputado, bem como o material apreendido foram conduzidos a DP local a fim de ser lavrado o flagrante delito em desfavor do mesmo.
⏩    Mostrar matéria completa  
---------------------------------------------------------
(ATRITO VERBAL/DIFAMAÇÃO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro Bela Vista, S/N, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 151640DEZ2018
Imputado-1 : J. V. S., 26 anos, dados não informados
Endereço : Bairro Bela Vista, dados não informados
Vítima-1 : G. L. R, 31 anos, dados não informados
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Vítima-2 : N. B. F. A., 13 anos, solteira
Endereço : Bairro Padre Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT foi acionada pela Central de Operações, onde informaram que no endereço descrito, estaria acontecendo uma discursão. Ao chegar no local a vítima 01, relatou que estava passando com a vítima 02, pela a rua citada, quando ouviram o imputado disferiu palavras de calão com as mesmas, e que a mãe da vítima 02, percebeu no momento o que o imputado estava fazendo. A mãe foi pedir que o supracitado não falasse nada com a sua filha, mas o mesmo começou a difama-la e a ameaçando de atingi-la com uma pedra. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos a DP Local para serem tomadas as medidas necessárias.
---------------------------------------------------------
(TRÁFICO DE ENTORPECENTE)
Município : São Jose do Egito - PE
Local : Bairro São Borja, São Jose do Egito-PE
Data/Hora : 151930DEZ2018
Imputada-1 : P. N., 28 anos, separada, do lar
Endereço : Bairro São Borja, São Jose do Egito-PE
Imputada-2 : W. G. L., 20 anos, solteiro, agricultor
Endereço : S. R., Zona Rural, São Jose do Egito -PE
Resumo : A GT 23311 quando em rondas foi informada através de uma ligação anônima, que na casa da imputada 01, estaria ocorrendo tráfico de entorpecentes e que a mesma estaria vendendo até mesmo para crianças, e que possivelmente um indivíduo conhecido como (cinquentinha) imputado 02, estaria ajudando-a na distribuição da droga. Diante da denúncia a GT fez deslocamento ao endereço acima citado e chegando ao local a imputada permitiu a entrada do policiamento para averiguação, foi onde a droga foi localizada em sacos plásticos dentro de uma caixa de papelão. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP de Afogados da Ingazeira, onde as medidas cabíveis serão adotadas.
---------------------------------------------------------
(DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL)
Município : Carnaíba-PE
Local : Bairro Alto da Caixa D’água, Carnaíba-PE
Data/Hora : 151635DEZ2018
Imputado 1 : A. P. S., 23 anos, solteiro, vendedor.
Endereço : Centro, Carnaíba-PE
Resumo : A equipe de ROCAM ao participar da Operação Blitz do Detran-PE, na cidade de Carnaíba, flagrou o imputado que passou próximo a Blitz e desacatou os agentes com palavras de baixo calão. Neste momento foi feito o acompanhamento, onde o imputado saiu em alta velocidade pelas ruas do bairro, sendo posteriormente alcançado pelo policiamento, que após efetuarem a abordagem. O imputado reagiu contra o efetivo, sendo necessário o uso da força e algema conforme súmula vinculante N° 11, para contê-lo. Ao chegar na delegacia de Afogados da Ingazeira, foi realizado o teste de alcoolemia com o aparelho de Bafômetro e foi constatado 0,75 Ml/l. Foi lavrado o flagrante e o imputado foi liberado após pagamento de fiança.
---------------------------------------------------------
(AMEAÇA) /(POSSE DE ENTORPECENTE)/ (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Tabira-PE
Local : Bairro Caixa d'água, Tabira-PE
Data/Hora : 152140DEZ2018
Imputado-1 : T. C. P. M., solteira, 41 anos, Solteira, Costureira.
Endereço : Bairro Caixa d`água, Tabira-PE
Vítima-1 : G. S. O., 24 anos, solteira, agricultura
Endereço : Bairro Caixa d'água, Tabira-PE.
Resumo : A GT 23211 foi informada pelo envolvido 01 que havia uma confusão em seu bar. No local informado foi verificado que havia uma cadeira e um copo quebrados. A vítima informou que a imputada após ter consumido bebida alcoólica no seu estabelecimento discutiu com a mesma e a ameaçou com uma faca, e evadiu-se do local. Foram feitas diligências no sentido de encontrar a imputada, a qual foi localizada em sua residência com uma faca peixeira e uma pequena quantidade de substância vegetal conhecida como maconha. Os envolvidos e os objetos apreendidos foram encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis em lei.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS